Restaurantes em Guaraci SP

Pesquise uma Localidade

Guaraci / SP



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Guaraci - SP.



Veja o que os internautas dizem de Guaraci!

amooooooooo;essa cidade ,nasci ai sou guaraciense com muito orgulho hoje não vivo ai ,vivo em são paulo mas tenho fé que um dia volto pr morar, pois minha familia toda estão ai guaraci ti amo.
Por: elisabete

cidade pacata sempre que posso vou a esta ciadade pescar no porto de areia pois temos um rancho neste local Guaraci e uma cidade muito acolhedora
Por: carlos alberto gonçalves da silva

Eu sou de Barretos nascido em Guaraci sou primo do ze da binga adoro essa cidade onde joguei muita bola com joaquim o gusmao e muitos outros meu apelido era cebolinha um abraço
Por: antonio aparecido dos santos

É a cidade mais deliciosa que já conheci. Com pessoas muito simpáticas. Guaraci é tudo de bom.
Por: marcia

Sou de Guaraci, moro em São José dos Campos, mas amo essa cidade minha esperança e voltar morar aí se Deus quiser. Beijos.
Por: andrelina muniz

Pedregal e rivieras complexo turístico "águas de Guaraci" o rio grande margeia todo o município de Guaraci no seu lado norte e nordeste. O relevo mais plano nesta região fez com que o rio definisse grandes curvas no mapa, formando o desenho de um ‘m’, um meandro característico de referência da posição geográfica de Guaraci no estado de São Paulo. Após a construção da grande barragem da usina de marimbondo, e com todas suas oito unidades em operação comercial, a partir de 1977, formou-se um lago de imensas proporções capaz de alterar toda a bacia hidrográfica da região, os córregos que deságuam no rio ganharam largura, agigantando a paisagem de suas margens. logo que a cota de inundação se cumpriu, há praticamente 30 anos, iniciaram-se as obras do loteamento ‘pedregal de águas do rio grande’, no município de Guaraci, buscando o aproveitamento dos encantos naturais às margens do lago. Hoje, ao bairro do pedregal, se soma o riviera 1 e 2, a curva da galinha e mais recentemente o riviera di toscana. juntos formam o complexo turístico “águas de guaraci” com cerca de 800 residências e/ou chácaras de lazer. o complexo dista 9 km da cidade, ligado por via pavimentada. são frequentes aqui, os turistas que procuram a calma e a beleza dos ambientes abertos para o grande espelho d’água, o lazer náutico e a pesca esportiva.
Por: Oscar Mauad

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Guaraci - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Guaraci. Aqui você encontra o que procura em SP!