Restaurantes em Fartura SP

Pesquise uma Localidade

Fartura / SP



0
Restaurantes encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Fartura!

bom,eu vivo em fartura ha 16 anos(desde quando nasci...).Gosto muito daqui,muito mesmo,pena que terei que deixar a cidade quando eu for seguir o meu sonhoarquitetura mas sempre a visitarei..espero que todos venha visita-la tambem!beijos,carol
Por: ana carolina

Tbem fui um morador de Fartura desde 1957 ate 1968. Hje a cidade evoluiu astante e esta ainda mais linda do que antigamente... Hoje moro em Maua, uma cidade de Sao de Sao Paulo, mas sempre que posso vou visitar Fartura, porque amo o povo farturense.
Por: aurelino teixeira

minha terra querida. nasci e vivi em fartura ate os 11 anos de idade. cidade pacata e charmosa e povo hospitaleiro. de uma lado os espigoes da serra, de outro a represa de xavantes fazendo divisa com o parana. em fartura dei os primeiros passos para cumprir a missao do meu destino.
Por: Batista dos Santos

AINDA NÃO CONHEÇO PESSOALMENTE.MAS ESPERO EM DEZEMBRO CONHECER. ESTOU ANCIOSA PARA VER O QUE FARTURA TEM DE BOM.
Por: MARTA

Meu marido é nascido em criado nessa cidade linda, conheci essa cidade em 2004 e amei, amamos essa cidade, a represa, as prainhas, os sítios dos parentes, as festas da Guaiuvira, da Matriz, tudo... estamos aí uma vez por ano, ou até 2, qdo dá...vamos passeando e voltamos passeando.
Por: Narcilea e Eduardo

Tenho parentes que moram em Fartura, adoro esta cidade por ela ser cheia de gente boa e gentil.
Por: antonio donizete alves

Fartura e uma cidade maravilhosa,venha visita-la.seja bem-vindo.
Por: alison

olá fartura nasci nessa linda cidade tenho muitas saudades da minha infancia, de nadar no rio fartura,hoje assoriado é uma pena,tinha uma prainha que era o nome de "laranjinha".vivi em fartura até c 16 anos bem vividos.ai sim é o paraiso.faz pouco tempo que estive por ai muitas coisas mudaram,mas a cidade continua com seu charme e tranquilidade,e esse povo sempre feliz e trabalhador um dia vou voltar .... abraços
Por: luiz carlos papassoni

Sou Farturense, guardo boas memorias da minha infância, nesta linda cidade. Minha família tinha uma serraria, denominada Serraria Pagnozzi., moravamos ao lado. casa onde nasci. voltei algumas vezes. estou planejando uma visita, com filhos e netos. Saudadades de minha Fartura.
Por: LIDIA PAGNOZZI CERIONE

EU TENHO UMA NAMORADA EM FARTURA ELA VIVI FALANDO PRA MIM IR VISITÁ-LA SÓ AQUI TENHO MEDO MAIS ELA FALA QUE É MUITO LINDA A CIDADE EU FICO CURIOSA PARA CONHECER.
Por: janiely

Seu Dito, Dona Tereza me esperem. Estou chegando. Vou ficar 15 dias no Rancho, que beleza.........
Por: paulo gomes

Pelo menos uma vez ao ano viajo à Fartura. E esse momento já está bem próximo. Se DEUS quiser no próximo dia 18.06.2012, deixo a cidade de Osasco e vou para esse paraíso. Pescar, nadar, tomar muita cerveja e rever alguns parentes e amigos.
Por: paulo gomes

Uma cidade linda aconchegante acolhedora vale a pena conhecer.
Por: Léia Sousa

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Fartura - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Fartura. Aqui você encontra o que procura em SP!