Restaurantes em Dracena SP

Pesquise uma Localidade

Dracena / SP



0
Restaurantes encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Dracena!

eu nasci ai,fui embora com 7 anos,nunca mais voltei tenho saudades.agora vendo pelo computador me deu vontade de ir morar ai.agora estou com 41 anos,queria que meus fillhos conhececem minha cidade.
Por: gisele de arruda rubira

Fui criada e educada pela família de Trajano José dos Santos morador em Dracena esta cidade que amo muito é a cidade mais linda do mundo ainda tenho primos que moram aí tenho fé em Deus que compro uma casa aí parabéns dracena? fiz o primário aí tenho minha tia clesa que mora aí beijos a todos cidadãos de Dracena. Ate hoje me arrependo de sair desta bela cidade.
Por: Zilda Garcia Leite

Dracena cidade de pessoas humildes, inteligente e boa de coração e princípios de moral e amor entre pobres ricos somos uma família Dracena é minha vida e meus princípios bons para todos!! Já conheci café, arroz, feijao etc tudo que tenho na vida aprendi com a família que me criaram em dracena. A minha cidade natal que pessoas são honestas e com muito amor consegue fazer esse país. Dracena deveria ser o exenplo de honestidade e amor ao próximo, quem viveu ai sabe ;que não existe muito ladrões e pessoas de mal índole a gente conhece o camarada quando chega em nossa cidade amada, bela! linda! formosas pelos cafezais! Parabéns Dracena tu és minha cidade do coração! o meu avo Trajano e minha tia Iracema estão aí no cemiterio da cidade, elas eram cidadão de Dracena e estão aí sepultados parabéns aos familiares dos padovão são moradores e os troianos que estudaram comigo obrigado pelo esse desabafo porque sinto saudade de minha querida Dracena. Beijos a todos os moradores dessa linda cidade
Por: zilda garcia leite

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Dracena - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Dracena. Aqui você encontra o que procura em SP!

banner