Restaurantes em Bernardino de Campos SP

Pesquise uma Localidade

Bernardino de Campos / SP



0
Restaurantes encontrados
banner

banner


Veja o que os internautas dizem de Bernardino de Campos!

nasci em Bernardino , emoro em São Paulo a 40 anos. mas confesso que sou apaixonado por esta cidade tenho saudades da minha tia Luzia e tio Gerardinho , o Demésio e minha prima Eni, em breve estarei aí beijos a todos.
Por: Divalde José Bezerra

nasci em Bernardino , emoro em São Paulo a 40 anos. mas confesso que sou apaixonado por esta cidade tenho saudades da minha tia Luzia e tio Gerardinho , o Demésio e minha prima Eni, em breve estarei aí beijos a todos.
Por: Divalde José Bezerra

uma cidade muito aconchegante,cidade acolhedora,onde a urbe e chamada de perola do planalto,adoro esta cidadefui agraciado pela população onde fui eleito vice prefeito e prefeito municipal onde tenho muita gratidão aos municipes.
Por: odilon rodrigues martins

SAUDADES DE MINHA CIDADE QUERIDA E DE MEUS AMIGOS DE INFÂNCIA QUERIDA QUE NÃO VOLTA MAIS POR PAULO FITT
Por: ERMES PAULO GORI ESTEVAM

Eu amo essa cidade fui criada nessa cidade minha familia e toda de la, minha mae,meu pai,meus irmaos,meus sobrinhos,estou com muita saudades de la,da vida calma ,das pessoas que sao companheiras,amigas eles sao muitos receptivos,gosto das festas que e comemoradas na cidades dos bailes e principalmente da festa de peao.Adoro os sitios e as chacaras.Eu gosto muito da praca da matriz adoro viajar pra la pra ir passear na praca.Um bjo para minha mae Naide e meu pai Jose e meus dez irmaos.
Por: juliana

Adorei e vi fotos de minha juventude, vi minha querida prima, carminha, falecida tão jovem, o nicareta, que saudades, parabéns, coloque mais fotos da década de 80, eu morava ai, estudava no calderaro, hoje moro em campinas, obrigado, waltwer, que Deus te abençoe, lindas fotos do casarão do coronel albino, eu brinquei muito lá, quando a casa estava abandonada
Por: marcos roberto barbosa

Vivi minha infância em Bernardino de Campos, trabalhei muitos anos na Casa de Móveis Brasil. Tenho parentes nessa cidade, Pedro Gueretta e Joana Gueretta, quando da vou passear nessa cidade maravilhosa, quantos bailes no clube Igarepé, que pena hoje o clube está fechado, bons tempos aqueles, eramos felizes. Abraços á todos os Bernardinenses.
Por: marilda aparecida luiz de medeiros da familia gueretta

Quando comecei ler as mensagens dos queridos bernardinenses eu percebi que era também a minha história. As pessoas expressavam os seus sentimentos saudades...saudades....não poderia ser diferente, pois somos frutos da mesma terra. Recordamos a nossa infância, adolescência e juventude que coisa boa....chega doer o peito...nasci e compartilhei até aos 25 anos nesta cidade inesquecivel. anos 60...que maravilha!!! .fotos dos amigos dos anos 60 no facebook.
Por: Ronaldo Leite Bicudo

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Bernardino de Campos - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Bernardino de Campos. Aqui você encontra o que procura em SP!