Restaurantes em Barbosa SP

Pesquise uma Localidade

Barbosa / SP



0
Restaurantes encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Barbosa!

nasci nesta cidade,sai aos 18 anos;hoje estou com 68 anos .nunca mais voltei ;mais a saudade e muita ;un dia voltareivoltarei. juraci
Por: juraci alves pereira

Lá passei minha infância e juventude era tudo de bom, tenho saudades afinal depois que saí de lá só voltei uma ou duas vezes não sei.Gostaria de reencontrar amigos da época para relembrar os velhos tempos.
Por: Valeria

Tenho saudades da cidade e das pessoas que conheci quando vivi lá,mas isso já tem mais de 30 anos. Tenho saudades principalmente do salto do Avanhandava da época, afinal sou parte da velha guarda da cidade.
Por: valeria

moro em araçatuba, mas sou barbosense, sempre q posso estou aí visitando amigos, sou de barbosa e me orgulho muito disso cidade tranquila e de bons amigos ADOROOOO
Por: cida grama

Nasci e cresci em Barbosa,conheci muitos lugares mas daí nunca me esqueci.Tenho saudades .
Por: ´Valéria

Conheço Barbosa sim,tenho saudades da época que morei aí e das pessoas que conheci.Desejo a todos os moradores "Um Feliz Ano Novo"
Por: Valeria

Eu amo Barbosa!!! Afinal nasci e fui criada aqui, meus familiares são todos daqui!!! Somos a família Lima de Barbosa!!! Beijos a todos os meus amigos Barbosenses!!!
Por: Regiane Lima Miyai

Vivi aí, sei que o tempo não volta mas tenho muita saudade.
Por: Valeria

Barbosa é um bom lugar para se viver tranquilo moro aqui desde que nasci a 25 anos por isso temos que preservar e cuidar dessa natureza tão bonita que é o rio Tiete.
Por: Elisangela

Tenho 52 anos e pude ter a felicidade de conhecer Barbosa através de um grande amigo, Roberto Sales, neto de seu Chico Sales, que já faleceu a muitos anos. Fantástica cidade, com a sua simplicidade interiorana. Pessoas simples são a marca deste lugar. A hospitalidade deste povo é algo que nós de São Paulo até estranhamos. Nunca temos a oportunidade de compartilhar disso. Pena que o Salto foi destruído mas, tem a prainha que é maravilhosa. Nesta Pascoa irei levar a minha familha para conhecer a cidade. Meus filhos irão aproveitar o Tiete que só conhecem como um lixo urbano. Val, me aguarde por aí. Abraços.
Por: Dagoberto Vianni

Claro que conheço Barbosa.. nossa terrinha... Foi lá que dei os primeiros passos.. De Barbosa para o mundo.. terrinha abençoada.. Saudades de lá..
Por: solange salvador

TODA A FAMÍLIA DE MEU PAI MORAM NESTA CIDADE, CIDADE ESTÁ QUE LOGO, LOGO IREI REVER, MEU PAI É IRMÃO DA TIA OLGUINHA E TIO RIBERTO! AMO VOCÊS!
Por: KALTIN CRISTINA DE OLIVEIRA FERNANDES

Nasci em Barbosa sou de 1956 fui cresci ai, mudei com com 25 anos, adoro Barbosa afinal é minha cidade natal meu pai ainda mora ai ele é pedro gonçalves da silva .. vou todo ano pra essa cidade maravilhosa . Beijoss a todos barbosense
Por: OSMARINA .GONÇALVES D,SILVA LOPES

Eu morei aí quando criança com cinco anos conheci Barbosa e depois com quatorze anos mudei para Julio Mesquita foram momentos bons meu pai trabalhou na usina hidrelétrica que tinha aí antigamente eu passei nesta ponte milhares de vezes, conheço o Luís da força e luz, casado com a Tita madrinha da minha irmã Izabel, hoje eu não sei mais deles, faz trinta anos que sai desta cidade e o motivo foi por força maior, saudades BARBOSA!!
Por: iraceles antunes

Ela é pequena de cidade e grande no coração lá é muito legal uma cidade com grandes atrativos só quem vai lá pode saber do que eu estou falando, moro lá...
Por: josé gonçalves da silva junior

Sempre curti cidade pequena, depois que conheci minha esposa, família de Barbosa, adorei passar final de ano em Barbosa, apesar do calor, mas é bem aconchegante povo hospitaleiro seus costume e tradição. já estamos pensando em morar em Barbosa.
Por: osvaldo g. da maia

Visito Barbosa todos os anos, acho uma cidade aconchegante apesar do calor constante, nada me impedi de caminhar nas proximidades da prainha passando pela santa, procuro curti os momentos da melhor forma possivel com a familia barboense, a sogra Leonilda e os cunhados sobrinhos e outros parentes mas prÓximos, é isso ai gente, obrigado.
Por: Osvaldo g. da maia

Eu fui morar em Barbosa aos meus cinco anos, fui embora para Julio Mesquita aos quatorze anos, e nunca mais voltei, então eu sinto saudades, meu pai trabalhou de vigilante na usina hidrelétrica, antes de ser a prainha, agente passava por aí muitas vezes, hoje eu vejo como tudo esta diferente, ainda vou visitar esta cidade da minha adolescência!
Por: iraceles antunes

Olá, Barbosa é uma cidade bem interior, mas com uma grande diferencia, é hospitaleira, acolhedora e acima de tudo é calorosa. Suas ruas bem definidas apesar das valetas transversal que serve como lombadas, mas nada impede que a cidade seja tranquila e serena. A prainha e ponte que atravessa o rio a imagem da santa o recanto dos pescadores entre outros, são cartões postais dessa cidade dão acolhedora. Um grande Abraço.
Por: Osvaldo G. Maia

Bom Dia !!! Já estive várias vezes aí em Barbosa, sou de Motuca-SP, gostaria de deixar um grande abraço aos meus amigos, Rabiada e família, alerandro, Bia, Tamires, Vanessa, Aline...Até mais e que Deus abençoe sempre essa cidade maravilhosa e cada um de vocês que vivem nela.OBRIGADO !!!
Por: LEANDRO

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Barbosa - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Barbosa. Aqui você encontra o que procura em SP!

banner