Restaurantes em Marcelino Ramos RS

Pesquise uma Localidade

Marcelino Ramos / RS



0
Restaurantes encontrados
banner

banner


Veja o que os internautas dizem de Marcelino Ramos!

E uma cidade bonita, na qual tenho saudade e nunca esqueci dos tempos que morei nesta maravilosa cidade muito bela e hospitaleira. hoje ainda pretendo voltar para rever a belissimas paisages deste rios e maraviloso não tenh mais o que dizer pois resido na cidade de Bagé que é uma bela fronteira
Por: maria de fatima leiria mederos

que cidade maravilhosa pretendo passar minha lua de mel em marcelino ramos
Por:

é um lugar maravilhoso, muito lindo e divertido ainda mais se hospedando em um hotel maravilhoso como no hotel balneario. quando fui passar as minhas ferias em marcelino foi muito bom, me hospedei no hotel balneario eu e meus colegas fomos muito bem tratados e gostamos do lugar. nunca fou me esquecer dos meninos mauro, mauricio, e diego que foram muitos legais conosco.
Por: Marindia Mireles

o natal mais maravilhoso de nossas vidas voltaremos o ano de 2012 meu filho andrei se divertiu muito e nos tambem
Por: luiz

Nossa!! adorei conhecer este lugar maravilhoso, foi com certeza um paraiso, estive ai uma semana e ja estou com saudades, ja estou comentando e fazendo propaganda dai so elogios a vocês, parabéns!!!
Por: gorete luza gonçalves

Eu viajava em 1972 e me hospedava no unico Hotel que tinha em Marcelino Ramos as aguas termais era uma beleza,imagino agora!Tinha que passar numa Balça tocada a motor de caminhão bons tempos.
Por: vilson godoi da silvav

ola meu irmão ja teve duas vezes no balneario de marcelino ramos e falo maravilhas com feri no google agora tambem quero conhecer esta maravilha nas minhas ferias de inverno
Por: LEONIR O ENDRES

Só para lembrar, curtimos o Balneario no mês de junho com um frio de 0 grau e com agua minímo de 36 graus. O hotel a comida enfim a estadia foi uma curtisão. abraços.
Por: waldemar ivo santo amaro, s.p.

A alguns anos atrás visitei essa linda cidade, eu e minha esposa, nos instalamos em um balneario, não lembro o nome assim que passamos a divisa de S.C. entramos no primeiro balneario, vimos o rio Uruguai sumido passando por baixo de pedras, isso me marcou muito e o banho no balnario com saida de água em cano de duas ou tres polegadas . baaaaa,abraços.
Por: waldemar ivo santo amaro, s.p.

Adorei amei simplesmente maravilhoso
Por: maria luiza

Só fui uma vez a Marcelino Ramos, amei me tras recordações, pois minha mãe nasceu em Marcelino Ramos e 1912, Se Deus quizer em setembro próximo voltarei. Obrigada Linda
Por: Linda porto

Gostei muito das águas termais, maravilhoso..., o passeio de trem enfim gostei de tudo. Valeu !!!!!
Por: linda porto

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Marcelino Ramos - RS. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Marcelino Ramos. Aqui você encontra o que procura em RS!

banner