Restaurantes em Getúlio Vargas RS

Pesquise uma Localidade

Getúlio Vargas / RS



0
Restaurantes encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Getúlio Vargas!

Amo esta cidade, foi onde nasci, para mim tudo la é lindo
Por: MARGARETE MARIA HAMESTER

Nasci e me crie nesta cidade maravilhosa, a 25 anos distante desta cidade, tenho parente amigos, que nunca esquecerei, das partidas de futebol, dos campeonatos de futsal que participei, e com muita alegria que lhes digo já fui campeão municipal de futebol com o meu querido time Penharol, que ainda existe, agradeço a esta cidade e amigos por tudo que me troxeram de bom, e com certza a cada ano visito meus parentes e amigos, que ainda residem ai.Mesmo longe hoije não esqueço das minhas raizes.
Por: Cesar Voss

Adoro essa cidade linda! Morei em Getúlio Vargas até os 18 anos, estou morando atualmente em Porto Alegre, mas sinto muita saudade !!!!!
Por: Ivonete Guizzo

Eu sou notural de erebango mas morro em Carlos Barbosa a 14 qnos gosto muito desta cidade de Getúlio Vargas
Por: josiani

Cidadãos e cidadãs Saudações poéticas Residi de 1956 a 1959 aí estudando e trabalhando no Ginásio Cristo Rei, onde me formei no ginásio antigo. Escrevi-lhe um soneto assim: SONETO À CIDADE DE GETÚLIO VARGAS Recordações da minha adolescência, ingressando no mundo da cultura... pois a poesia em sua forma pura foi lá que suscitou minha consciência. E nunca mais o sonho de aventura abandonou, então, minha existência; e os quatro anos daquela convivência trazem saudade boa que perdura. Lindas jovens passeando pela praça - a mais bela de quantas conheci - despertavam platônicas paixões... Mas o tempo que tudo despedaça, também roubou-me os sonhos de guri; no entanto, deixa-me as recordações... IALMAR PIO SCHNEIDER Agradeço a atenção das amigas e amigos Um forte abraço IALMAR PIO SCHNEIDER SAUDADES
Por: ialmar pio schneider

Meu apelido de infância e zima, sai de Getúlio à 11 anos, mas a saudade ainda permanece. Volto as vezes para matar saudades dos amigos. Saudades dos banhos na baragem da corsan, pescarias no abauna. Tempo bom.....
Por: Gilmar Pereira

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Getúlio Vargas - RS. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Getúlio Vargas. Aqui você encontra o que procura em RS!

banner