Restaurantes em Cacequi RS

Pesquise uma Localidade

Cacequi / RS



0
Restaurantes encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Cacequi!

ADORO ESSA CIDADE AQUI NASCI CRESCI VIVO NELA E HOJE CRIO OS MEUS FILHOS NESSA CIDADE ONDE TEM PAZ PESSOAS AMIGAS CONHECIDAS PESSOAS SOLIDARIAS UMAS COM AS OUTRAS AMO ESSA CIDADE E AQUI SERA CRIADOS MEUS NETOS NESSA CIDADA CALMA E PACTA
Por: ROSELINA JORNADA DA SILVA

adoro esta cidade ,pois apesar de nao ir mais ai desde 1983 fui criado ai ate meus 12 anos de idade pois tenho muita vontade de retornar ate ai;meu pai trbalhou ai na ferrovia e meus avos terminaran suas vidas ai saudoso pedro costa ;moro em sao paulo cubatao baixada santista e tenho um enorme carinho por cacequi.
Por: paulo ronaldo dourado costa

sai de cacequi em 2008 para morar em sp cotia para trabalhar no q eu mais sei fazer na ferrovia morro de saudades de cacequi pq nessa cidade moram minhas filhas ,e minha mae,meus irmaos conheço todos rios de cacequi tambem tenho muitos amigos ai nessa terrinha que eu amo de mais fica aqui um abraço bem forte pra todos cacequienses.
Por: ezequiel viana dos santoskelo

quero conheser cacequi dis que é uma ciddade muito bonita nuca fui pra la
Por: paulo cesar da cilva carvalho

Adoro Casequi terra da melancia me lenbro de tudo cidade onde nasci pra mim ela e muinto espesial.
Por: J Marcos f d Santos

CIDADE SIMPLES E ACOLHEDORA, POVO CAMARADA, O MELHOR CARNAVAL DO INTERIOR, PRAIAS FLUVIAIS C/ AREIA BRANQUISSIMAS, PESCA DE RIO E BARRAGEM. ÓTIMA PEDIDA, VOU LÁ
Por: ADELAR GUILHERME MATTÉ

morei em Cacequí estudei no colégio são luis gonzaga, joguei futebol na montanha, na quadra do apólo, na cancha próximo a radio cultura fiz muitos gols, dancei no apólo e no comercial. vi muitas gurias bonitas na estação, mudei pra Curitiba mas sempre que posso vou ai ver a nossa gente tenho parentes ai, gravei discos e cd´s canto mais aqui na nossa região deve ter meus cd´s ai na radio como sergio cardoso musica quarto de mansão esse ano de 2012 estarei por ai se for a vontade de Deus abraços a todos os cacequienses.
Por: sergio ademir garcia cardoso

Adoro Cacequi,todos os anos vamos acampar em São Simão. A beleza do lugar vale muito a pena.
Por: joelma pedrazzi

Sou filho desta terra fiquei até os 11 anos aí, hoje moro em Curitiba mas sempre que posso vou visitar nossa capital da melância, já joguei no campo do humaita, na quadra de futebol de salão, dancei no comercial e também no apolo e no sete, estudei na escola São Luiz Gonzaga, tenho parentes que moram por ai, Ivo Garcia e Dionéia Garcia, Fábio Garcia e Gabriel Garcia, este ano pretendo ir ai visitar parentes e amigos, um quebra costela bem apertado a todos.
Por: sergio ademir garcia cardoso

Sim conheço Cacequi, sou primogênito de Armando Trindade Maciel e Alice Ledel Maciel. Estou com saudades deste torão Riograndense. Moro em Florianópolis . Um abraço a todos.
Por: carlos alberto ledel maciel

Não vejo a hora de voltar a Cacequi minha cidade., Saí daí mas ela não sai do meu pensamento. Quero sentir o ar puro e a traquilidade, e rever as belezas desta cidade e comer uma melância daí. Hoje moro em Curitiba mas tenho muitas saudades
Por: sergio ademir garcia cardoso

eu nasci em cacequi minha cidade natal amo muito cacequi meus pais nasceram e moraram alguns anos. parabéns cacequi cidade linda!!!
Por: daiane pinheiro durand

Sou de Cacequi mas hoje moro em Curitiba, este ano vou visitar Cacequi, parentes e amigos e saborear uma melancia na capital da melancia abraços a todos cacequienses conterrâneos e povo hospitaleiro me aguardem
Por: sergio cardoso

Sou cacequiense e hoje moro em Santa Catarina, tenho muita saudades de Cacequi todos os anos nas férias vou aí visitar meus irmãos e parentes. Um abraço a todos os conterrâneos.
Por: aldemir soares

Eu nasci e me criei em Cacequi mas hoje estou morando em Alegrete rs mas não esqueço minha terra querida e hospitaleira apesar de pequena acolhedora e dos familiares e amigos que aí deixei mas quando der volto pra rever meus familiares e amigos e matar a saudade do meu cacequi . juliana fagundes
Por: Juliana fagundes

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Cacequi - RS. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Cacequi. Aqui você encontra o que procura em RS!

banner