Restaurantes em Pimenta Bueno RO

Pesquise uma Localidade

Pimenta Bueno / RO



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Pimenta Bueno - RO.



Veja o que os internautas dizem de Pimenta Bueno!

Oi galera, essa é maravilhosa gostei muito, pena q so pude ficar dois, mas mesmo assim adorei. Vou visitar novamente essa cidade e talvez ate vou fazer dela minha nova casa. Me apaixonei pela cidade. Bjs a todos
Por: Rita Alves

Esta cidade é linda, existe nesta uma beleza natural, é uma cidade que é parte abraçada pelas águas, e existe um abraço especial que para mim se chama ponta do triangulo foi onde eu Nasci, é o encontro de dois rios, se eu pudesse eu ficaria ali por horas só para ver este , no entanto já faz muitos anos que lá não visito, mas tenho saudades é magnífico!!
Por: Fátima Rosário Oliveira

Deixei Pimenta Bueno em 94, hoje moro em Campinas-SP tenho irmãos que ainda moram na região...tenho muita vontade de voltar um dia para reviver e encontrar amigos que deixei!!!!
Por: luversi bernardino

Pimenta Bueno está linda, fiquei muito feliz em ter visto as fotos desta Cidade, estive o prazer de ter morado durante 6 anos. Ano de 1983 quando fui funcionário Publico, Governo do prefeito Reginaldo Monteiro. exerci o cargo de Auditor geral.
Por: armando silva da costa

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Pimenta Bueno - RO. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Pimenta Bueno. Aqui você encontra o que procura em RO!