Restaurantes em Ariquemes RO

Pesquise uma Localidade

Ariquemes / RO



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Ariquemes - RO.



Veja o que os internautas dizem de Ariquemes!

adorei ariquemes!!!sou de londrina-pr e fui ate ai visitar meus pais é uma cidade muito boa e um povo muito simpatico e hospitaleiro é por isso que meus pais nao querem voltar para londrina!!!
Por: janaina mathias

Orgulho-me de ter morado nessa maravilhosa cidade,quando era distrito de Porto Velho,ainda menino a 50 anos atras,que para chegar lá tinha que pegar lancha na cachoeira de samuel e subir o jamari ate Ariquemes não tinha estrada nessa epoca sou filho de Antonio Lino guarda fios dos correios e telegrafos um dos pioneiros de Ariquemes que fazia percurridas a pe dando manutenção a linha telegrafica de Ariquemes a Jaru Ariquemes a Karitianas vice versa tenho passado varias vezes ai nunca vi nenhuma homenagem aos guardas fios que moraram em Ariquemes no momento mas dificil de se viver naquela epoca.Mas sentimos saudades de Ariquemes
Por: Francisco Lino de Souza

Ola! cheguei em Ariquemes em 1987. De cara eu odiei a cidade tinha 13 aninhos, mas aos poucos comecei a gostar da cidade, virei moça e minha família e eu viemos para o Espírito Santo e não voltei mais, e juro, morro de saudades de Ariqumes. Beijos no coração de Ariquemes.
Por: eziene dias taufner

Vimos fotos da cidade de Ariquemes, está faz parte da nossa história. Grande abraços para os amigos que lá deixamos. Parabéns!!!!!!!!!!!!!
Por: Glísia Guerreiro

Eu ja moreei em Ariquemes quando era pequena hoje moro no parana em jesuitas tenho muitos parentes ai è uma cidade maravilhosa !!!!...
Por: tania regina ranucci

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Ariquemes - RO. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Ariquemes. Aqui você encontra o que procura em RO!

banner