Restaurantes em Tenente Ananias RN

Pesquise uma Localidade

Tenente Ananias / RN



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Tenente Ananias - RN.



Veja o que os internautas dizem de Tenente Ananias!

bom eu sou suspeita para falar de Tenente Ananias, pois nasci e me criei lá e amo de coraçao essa terrinha maravilhooooooosa...
Por: jucilene

Parabens Tenente Ananias por esse povo hospitaleiro e humilde, sinto muitas saudades da cidade onde nasci, moro em Ribeirao Pires riba cyti mando um grande abraço para todos vocês e principalmente para a minha familia batista maia, dede estamos torcendo por você , continue sempre assim humilde , simpatico sempre com as pessoas ,abraços do seu irmão luzimar, sobrinhos, larissa, luan, e sua cunhada ana ,boa sorte .
Por: Luzimar Batista Maia

Olà, povo de Tenente Ananias, não sou dai, mas gosto muito da cidade, conheço muita gente, tenho muitos amigos, sou casada com uma pessoa que nasceu nessa cidade, a cidade é maravilhosa, linda, as pessoas são muito humilde, generosas, carismáticas, pessoa do bem, pretendemos visitar, quem sabe o ano que vem se Deus quiser. Um grande abraço para todos ana ribeirao pires sp..
Por: Ana Cassia Mota Maia

Vim as fotos da cidade de Tenente Ananias e fiquei encantada, meu sonho e conhece-la um dia, vocês moradores desta cidade estão de parabéns.
Por: adilene

Quero muito ir ai nesta cidade, desejo conhecer um pouco mais da cultura de vocês. Adorei o site.
Por: ERNESTO FARIAS

MINHA CIDADE MARAVILHOSA, QUE ADORO DE PAIXÃO..SOU LOUCA POR ELA..SEMPRE QUE VOU NÃO PERCO NADA..PARTICIPO DE UM TUDO..AS FESTAS ENTÃO!!E TAMBÉM TEM UM POVO ACOLHEDOR ,AMIGO...ENFIM UMA CIDADE HOSPEDEIRA É COMO DIZ O DITADO "QUEM BEBE A ÁGUA DO UMORORO NÃO DEIXA DE IR MAIS NUNCA A ESSA CIDADE" HOJE MORO EM MOSSORÓ. MAS SEMPRE QUE POSSSO..ESTOU LÁ...
Por: SONALE ALVES

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Tenente Ananias - RN. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Tenente Ananias. Aqui você encontra o que procura em RN!

banner