Restaurantes em Pedro Avelino RN

Pesquise uma Localidade

Pedro Avelino / RN



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Pedro Avelino - RN.



Veja o que os internautas dizem de Pedro Avelino!

pedro avelino e muito bom de viver,é uma cidade tranquilae muito mais so conhecer para ver tudo isso que estou falando.
Por: caroline

nasci nesta cidade, sou filha do saudoso[cezario]atualmente moro em pernambuco,mais sinto muita saudade da minha cidade natal.lucineide.
Por: lucineide

olá,boa tarde!eu sou do rj e tive a grande oportunidade de conhecer pedro avelino e gostei muito,os vizinhos são pessoas boas de coração,eu estive na quarta-feira de cinzas carnaval d 2012 e quero voltar + vezes! 1 abraço á tds d pedro avelino.
Por: Katinha

Nasci e vivi minha infância em PEDRO AVELINO, tenho boas lembranças daquela época, o açude do governo, o trem chegando na estação, o expresso Cabral, encostando na bomba de gasolina, de Zé sobrinho, o padre Antas com seu cinema, deixando entrar, para assistir os filmes, as crianças que não tinham dinheiro, sem contar, as grandes festas no clube, o jogo de bola ao lado da casa de Zé Lito, e as brincadeiras na pracinha. O povo de Pedro Avelino representa o que a cidade tem de melhor. Sou filho de Luiz Carlos. Um abraço ao povo guerreiro de Pedro Avelino. biril.
Por: BIRIL

Eu amo PA e uma cidade tranquila boa de viver. É aqui que vivo com meu marido e meu filho.
Por: Suelly santos

Atualmente moro em Natal a 20 anos mais sempre que tenho tempo disponível estou lá visitando parentes e amigos que habita lá além de passeios culturais como caçar e pescar.
Por: venicio rafael

Cidade do meu pai que adotei para mim, e que vou desde criança, amo essa cidade e as pessoas que estão nela.
Por: Fabiano potengi

Cidade de gente hospitaleira, terra do Açude do Maracajá, Cruz Milagrosa, e outros pontos que também podem ser facilmente explorados e visitados. Este município teve muita importância para o desenvolvimento do estado do RN, cosuas riquezas vindas do algodão. Agora, a partir de 2020 será responsável por abrigar o maior complexo eólico do estado, donde se tem grandiosas faixas de terra. Isso dará mais felicidade e este povo que acolhe todos que a visitam. Amada princesa do sertão.
Por: BRUNO GOMES BARBOZA DA SILVA

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Pedro Avelino - RN. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Pedro Avelino. Aqui você encontra o que procura em RN!