Restaurantes em Macau RN

Pesquise uma Localidade

Macau / RN



0
Restaurantes encontrados
banner

banner


Veja o que os internautas dizem de Macau!

conheci uma pessoa dsai de macau ai fui conhecer a cidade ai mim apaixonei mas ainda, amei esse lugar lindo... ainda vouto ai.
Por: warley mendes

gosto da cidade de macau, porque é uma das praias mais bomita do rn que eu já conheci.
Por: valdeci

Macau tem de tudo de melhor, praias,pousadas,hoteis e restaurantes,.
Por: valdeci

Adorei o carnaval de Macau de 2011 e foi muito bom,adorei muiiiiiito
Por: lidiane costa da silva

macau que não me sai da lembrança macau,lá pelos idos de 1950,era assim;uma cidade pequena,porém muito movimentada e cheia de vida.seu porto um dos grandes exportadores de sal do país, era visitado por vários navios cujos tripulantes traziam pra cidade não pouco lucro. um dos aspectos da macau daquele tempó, que muito me impressionava, era o seu cais do porto. quando se chegava a macau pela foz do rio açu, ou pela barra, vindo do mar, viam-se inúmeras embarcações. umas com os mastros arriados, outras com as velas abertas, algumas que saíam, outras que chegavam. viam-se também iates, barcaças, rebocadores, lanchas, dragas, etc. era realmente um porto muito movimentado.havia também pequenas embarcações botes que traziam água potável da praia de barreiras para macau. e ai se observava um verdadeiro movimento frenético, de homens, mulheres e meninos que formavam fila a espera do precioso líquido que era levado pra casa. as mulheres com latas de querozene à cabeça, homens e mininos levavam no ombro,o chamado "calão", que consistia em duas latas de querozene, cada uma na extremidade de uma haste de madeira flexivel, geralmente de bambu, etc. havia também na prefeitura um reservatório tanque que fornecia água à população, e aí também se formavam grandes filas à espera da água potável. macau naquela época era assim. do livro em preparo: memórias do salineiro lourenço.
Por: pr Jônatas Estelita de Souza

Conheço Macal, inclusive minha família mora em Macal.
Por: Liandra

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Macau - RN. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Macau. Aqui você encontra o que procura em RN!