Restaurantes em Xerém RJ

Pesquise uma Localidade

Xerém / RJ



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Xerém - RJ.



Veja o que os internautas dizem de Xerém!

Moro em Xerém a uns 8 anos. Fiquei apaixonada desde o momento em que vim visitá-la. Aqui tem muito verde preservado, muitas cachoeiras, muitas empresas importantes instaladas, como o INMETRO e a CIFERAL, feiras livres onde se acha de tudo, a cidade é pacata e hospitaleira. Enfim, Xerém é tudo de bom e tranquilo. Vale a pena visitá-la.
Por: SUELI CORDEIRO DE OLIVEIRA

Xerem, onde nasci e vivi toda infância, meu pai trabalhador da FNM, tive uma infância linda ,vivendo num lugar sem violência ,brincavamos até tarde nas ruas, Adelina, Bebete, Sandrinha, Rubia, João Pedro meus amigos de infância, que saudades. Estive na Vila Operária no feriado da Semana Santa, esta diferente as casas, mas senti uma emoção enorme!!
Por: vania cardoso miranda

Claro que conheço, estudei lá...Saudades. Meu pai mora na Vila Operaria nos predinhos e morei em frente a Ama Xerém. As cachoeiras são ótimas, uma das mais conhecidas é a do Garrão. Tem o antigo hotel da Vila Engenheira, A fábrica da Ciferal e a Antiga fábrica da FIAT, desativada. Meu tio Péricles trabalhou lá. Xerém é muito legal, vale a pena conhecer.
Por: kiki

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Xerém - RJ. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Xerém. Aqui você encontra o que procura em RJ!