Restaurantes em Vila Muriqui RJ

Pesquise uma Localidade

Vila Muriqui / RJ



0
Restaurantes encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Vila Muriqui!

conheço muriqui, desde garoto gosto muito do lugar tranquilo. perto do rio enfim adoro o poçâo, virou ponto turístico não me vejo indo para muriqui sem tomar um banho refrescante nas águas do poção.
Por: marcelo ferreira

SAUDADE DE MINHA QUERIDA MURIQUI MEU BERÇO MINHA PAIXÃO E MINHA VIDA ALI QUE ESTAO AS MINHAS RAIZES TEMPO .
Por: ADEMIR THENORIO DA SILVA

muriqui um lugar lindo com suas lindas cachoeiras ;fazendo uniao com o mar simlesmente maravilhoso e um verdadeiro paraiso. ass claudio barbosa . divulguem muriqui este paraiso encantador .
Por: claudio barbosa

muriqui um lugar lindo com suas lindas cachoeiras ;fazendo uniao com o mar simlesmente maravilhoso e um verdadeiro paraiso. ass claudio barbosa . divulguem muriqui este paraiso encantador .
Por: claudio barbosa

um dos melhores lugares que ja conheci com suas belas cachoeiras e matas ,com o mar fazendo um belo espetaculo da natureza fazendo este lugar um verdadeiro paraiso . por favor divulguem mais esta cidade porque ela merece ter destaque a nivel nacional obrigado claudio barbosa obs destaque tambem para a sua vida noturna com restaurantes e musica ao vivo .
Por: claudio barbosa

muriqui é um lugar muito tranquilo , seguro , a pousada é ótima , o melhor atendimento , sempre que podemos passamos alguns dias la com o raul e a sandra , que nos tratam sempre com carinho , recomendo !!
Por: julio

Vou a Muriqui desde criança e sempre volto, amooooo
Por: ubiracira ferreira

A tranquilidade, e as cocadas, amooooo, sempre paro na estrada p comprar e levar para casa, os shows nos quiosques são ótimos...
Por: ubiracira ferreira

Conheci....adorei uma cidade linda...povo educado...só falta ter bancos.......
Por: Helton Chaves Lameira

NATUREZA EXUBERANTE, CLIMA ÓTIMO MUITA PAZ E VENTOS BRANDOS. TUDO E MUITO MAIS E VILA MURIQUI.
Por: heitor gomes magalhaes

Muriquí é muito bom. É para ser vivida sem pré-conceitos. Praia, cachoeira, pesca, quiosques à beira mar. Restaurantes, bom comércio e Pelo menos três pousadas com bastante conforto. Apesar de estar a uma hora da capital, é um local tranquilo pois só tem uma saída. Muriquí é assim: -ame-a ou deixe-a.
Por: SALLES

Aí é o lugar mais bonito que eu já fui .........
Por: cleiton

Desde de pequena vou a Muriqui, Amo de paixão este lugar, de todos os lugares que estive em minha vida o melhor deles foi MURIQUI. Não deixem de visitar e como eu ser mais uma apaixonada pelo lugar
Por: lucy

Já estive em Muriqui a muitos anos. Passei o carnaval na cidade, e fiquei sabendo que no mês de agosto lá venta muito. Lembro das águas salgadas do mar e das algas e pedras. Cidade linda, tenho vontade de voltar lá algum dia.
Por: Cristiane-Kkik

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Vila Muriqui - RJ. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Vila Muriqui. Aqui você encontra o que procura em RJ!