Restaurantes em Pureza RJ

Pesquise uma Localidade

Pureza / RJ



0
Restaurantes encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Pureza!

minha familia e de pureza,tem 4 anos que nao vou ai, sinto muitas saudades ela maravilhosa,quero mandar beijoss familia zelia,heraldo,rita,marcelle e todos que moram ai.beijos tia zelia.sobrinha Andreia.
Por: andreia

Não só conheço, com amei. Tanto que voltei nas férias seguinte e pretendo voltar o mais breve possível.
Por: Adélcio Marques

Minha mãe tem muitos parentes em Pureza, eu estive aí em 1979 e conheci o Tony Rogers quando tinha uns 5 ou 6 anos, Vóvó Tida, Leontina, e outros parentes que agora não lembro o nome. Minha mãe é filha do Vôvô Dico, que morava na Tabúa. Na Tabúa conheci o Neneco. Minha mãe já está velhinha, mas tem muita saudade da terra dela. O pessoal antigo deve lembrar.
Por: SILVIO ARAUJO DE OLIVEIRA

Estive em Pureza recentemente e gostei muito de ver que essa cidade onde nasci, continua muito hospitaleira, apesar de minha visita ter sido rápida e por motivo não muito alegre, fiquei feliz em rever parentes e amigos. Essa cidade encanta a todos realmente.
Por: Maria Inês Senra Passos

Indo a Pureza, lembrem-se que era o distrito mais importante do município de São Fidelis, porém não era um distrito de políticos influentes, pois caso contrário hoje seria município. Ao visitar pureza, vá a pizzaria canto do rio. Não posso falar das belezas naturais, pois sou suspeito. sou purezense "doente", logo para mim tudo em pureza é maravilhoso.
Por: Itamar Rodrigues dos Santos

Nasci em Pureza, em 1945, em 1950 mudamos para Belo Horizonte. Hoje com 66 anos considero-me mineiro por filosofia, mas nunca esqueci a terra natal. Pretendo voltar para passear e rever os parentes que ainda moram por lá. Um abraço a todos Vilian Cardozo de Oliveira
Por: Vilian Cardozo de Oliveira

Tive o prazer de conhecer esta cidade a alguns anos atrás, e fiquei encantado com ela, a vida da gente muitas vezes nos impede de poder reviver os melhores momentos das nossas vidas, e conhecer esta cidade foi uma das melhores coisas que aconteceram em minha vida, espero agora depois de tanto tempo poder retornar a esta linda cidadezinha do interior e relembrar uma das melhores épocas que vivi, agora levando também minha família.
Por: Eduardo de Abreu Brito

Cidade que conheci em 1980. Pequena, porém, muito acolhedora ! sou do Rio de Janeiro, e época namorava uma menina que cursava faculdade comigo na uff Niterói. Foi uma festa dos purezenses ausentes. Hoje somos casados e moramos aqui mesmo no Rio, na Gávea.
Por:

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Pureza - RJ. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Pureza. Aqui você encontra o que procura em RJ!

banner