Restaurantes em Petrópolis RJ

Pesquise uma Localidade

Petrópolis / RJ



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Petrópolis - RJ.



Veja o que os internautas dizem de Petrópolis!

O Palácio Quintadinha é destaque em Petrópolis, a atração inicialmente foi planejada para ser um hotel-cassino mas que acabou virando um espaço cultural. Ele reúne muito luxo e beleza, com arquitetura de inspiração européia. Dentro dele há muitos salões recheados de mobília clássica, conta com uma sala de ópera, bibliotecas, restaurantes e outros ambientes. O palácio também é um condomínio pois reserva parte de seu complexo a proprietários de apartamentos. No exterior da Quintadinha observamos um enorme lago que enobrece mais a região. Quem gosta de caminhar levará um tempo para percorrer toda a extensão da propriedade, haja vista a gigantesca área verde disponível para exploração. Se o palácio atualmente estivesse cumprindo sua função inicial, ele seria bem mais famoso.
Por: matheus

Petrópolis foi a cidade de veraneio da família imperial, a qual Dom Pedro II passou 40 verões aproveitando o clima tropical de altitude, com verões úmidos e invernos secos. A cidade é polo turístico, e possui mais de 15 pontos turísticos, dentre eles alguns gratuitos, como exemplo, o palácio amarelo, hoje câmara municipal de Petrópolis, construída em 1860, seu estilo neo clássico e barroco encantam todos os turistas que a visitam, com peças de valor inestimável em sua estrutura, antiga residência do barão de Guaraciaba Barão Negro, bem sucedido na época pré republicana, a catedral, com seu estilo gótico, o trono de fátima, cuja estátua foi projetada pelo mesmo construtor do cristo redentor, dentre outros belos pontos misturados à diversidade natural da bela cidade de Petrópolis.
Por: Larissa Veiga Lopes

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Petrópolis - RJ. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Petrópolis. Aqui você encontra o que procura em RJ!