Restaurantes em Lídice RJ

Pesquise uma Localidade

Lídice / RJ



0
Restaurantes encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Lídice!

o maravilhoso Rio do Braço; a trilha até Bananal..
Por: sergio h.bacellar

estou morrendo de saudade de Lidice. Espero poder passar uns dias ai depois do Natal , na Varzea do Nhame. Como sempre digo , ai esta o Paraiso!!! Abraços a todos em especial ao Tio Zé e Dito
Por: MARIA LUCIA FERNANDES

Lídice é maravilhosa fui criada nesta cidade linda que esta evoluindo muito. Saudades.
Por: tania

Ainda não tive a oportunidade de conhecer essa linda cidade,mais já sei onde passar minhas férias sem duvidas será em lidice..tenho certeza que serão férias maravilhosas com tantas paisagens lindas pra conhecer e se encantar..
Por: maria nascimento

Olá, Quero muito conhecer Lídice pois amo cachoeiras mas parece que não há lugares para hospedagem. Que pena!
Por: Fatima Aguiar da Silva

Morei em Lidice de 1941 a 1945.Estudei na Escola Tipica Rural coma Professora Nair.Assisti a festa de mudança e nome de Vila do Parado p/Lidice.Quantos banhos de cachoeira e pescaria no Rio Piraí.De vez em quando vou a Lídice p/matar as Saudades. Como é bom.Adoro essa cidade.
Por: Honorato J,F,de Castro

Vivo em Campo Grande MS. Em 1980 vive em Lidice RJ é a minha maior vontade é passear outra vez nesta cidade maravilhosa. Quando morrei aí vivi com a minha família na casa da Dona Luzia que era a mãe da Luzia falecida que é considerada santa na cidade gostaria de ter notícias desta família a minha mãe se chama Dona Deuza.
Por: CLAUDIA REGINA PINTO GONÇALVES

O melhor lugar para se manter sempre rejuvenescido, feliz e tranquilo etc...é tudo de bom
Por: laydiane

Eu adoro Lídice. Meu pai mora na cidade. Eu vou para a festa da país
Por: alexandre pimenta

Não conheço a cidade Lídice brasileira. Lí no vikipedia sobre a "liditz", lidice e sua cruel destruição. Sou descendente da antiga Bohemia. tenho uma pousada em n. petrópolis, região de descendentes da bohemia, rep. tscheca.
Por: Ovidio Hillebrand

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Lídice - RJ. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Lídice. Aqui você encontra o que procura em RJ!

banner