Restaurantes em Barra de São João RJ

Pesquise uma Localidade

Barra de São João / RJ



0
Restaurantes encontrados
banner

banner


Veja o que os internautas dizem de Barra de São João!

po quando fui em 2009 foi muito bom adorei o lugar bem organizado e com grande segurança muito bom mesmo sucesso pra vcs
Por: leonardo mello

Eu gosto de Barra de São João porque é onde que eu relaxo, é onde eu ao mesmo tempo tomo banho de mar e rio, e quando aqueles barcos encosta na beira do rio com peixe fresquinho que agente compra baratinho, me amarro.
Por: jose carlos

Conheço Barra de São João desde 1977 para 78, para mim foi a melhor fase da minha vida quando pegava o último macaense do RJ, na sexta feira, para passar o sábado e o domingo em Barra, fazia de tudo um pouco, naquela época tinha o boliche os bailes no Iate Club, era muito bom mesmo, em 1978 fiquei grávida de uma pessoa que mora em Barra, meu filho hoje tem 32 anos e os avós dele mora em Barra, agora quase que não vou mais com frequência, mais sempre que dá eu vou, agora mesmo estou querendo saber quando vai ser o festival de crutácio para arrumar um grupo e ir ai curtir um fim de semana. Costumo dizer que vou na Barra maravilhosa de São João! é isso ai!!!! amo muito tudo isso!!!!
Por: edith

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Barra de São João - RJ. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Barra de São João. Aqui você encontra o que procura em RJ!

banner