Restaurantes em Barão de Juparana RJ

Pesquise uma Localidade

Barão de Juparana / RJ



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Barão de Juparana - RJ.



Veja o que os internautas dizem de Barão de Juparana!

vivi parte da minha adolescência e juventude, muito feliz, em juparanã. distrito importante de valença, lugar de gente calorosa, uma grande família. sabor de mil-e-uma frutas, perfume de tantas flores de uma "boa terra" com notas de mata-verde e toques de um delicioso saudosismo da ferrovia, misturado a um toque harmonia de gerações dos mais velhos aos bebês, e tb a notas de cheiro de fazendas e rio, componentes deste elixir.
Por: Kátia santana

Morei um Juparana de 1952 ate 1970. Joguei no futebol, no Juparanaense, União do operarios e no Sider clube, um clbe da csn, que tinha um setor lá, criado pelo sr.Paulo Chaves, treinador o Zacarias. Gostava muito de lá. Na minha época chegou a ter 3 cinemas, o do Sr Toninho, o do Desengano e o do Juparanaens. Depois fecharam todos e o Sr Adrisalio reabriu o do publico.
Por: luiz carlos Fernandes

Os bailes no desengano com os grandes conjuntos de bailes, passeio completo. Cry Babies, Valdir Calmon, Lafayete e seu conjunto , Windsor e outros mais. Os grandes carnavais, apresentaando blocos de ruas pelos clubes, desengano, juparanaense e união dos operários. Vi alguns falando sobre o asilo, patronato, eu joguei muitos jogos contra os alunos do patronato. Nessa época jogava pelo Sider clube. Gostaria de manter contatos com pessoas daquela epoca, meu email, [email protected]
Por: Luiz Carlos Fernandes

Eu moro em Juparana é um lugar muito bom de viver e curtir as história do nosso querido Amado Barão de Juparana que morreu neste lugar e deixou para nós a grande recompensa. Juparana é um grande lugar histórico. Tem várias coisas boas patrimônio, casa, hotéis, etc. Para mim Juparana é um grande GRANDE SENHOR BARÃO DE JUPARANÃ.
Por: andré luiz tibúrcio

morei em juparana de 1952 a 1970. Joguei futebol no Juparananse, Uniao do operarios, desengano e Sider clube.
Por: Luiz Carlos Fernandes

Nasci na Fazenda de Santa Monica, meu pai Jose Catharino M. Dias era funcionário da fazenda que na época era do Ministério da agricultura. Moramos na Fazenda e depois que papai se aposentou mudamos pra Juparana. Aos 14 anos de idade viemos pra Barra Mansa, hoje estou morando em Resende, sempre vou a Juparana, tenho muitos parentes. Hoje Juparana não tem mais nada a ver comigo, mas muito me orgulho ter nascido na fazenda de Santa Monica.
Por: Rosa

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Barão de Juparana - RJ. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Barão de Juparana. Aqui você encontra o que procura em RJ!

banner