Restaurantes em Aperibé RJ

Pesquise uma Localidade

Aperibé / RJ



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Aperibé - RJ.



Veja o que os internautas dizem de Aperibé!

nasci em Aperibe, entao distrito de Padua-RJ.moro em Bananal-no vale do Paraiba Paulista. mas nao esqueço essa terrinha onde nasci. minhas familias por ai gesualdi,chaves, manhaes,abreu/campanario,..sempre apareço por essa regiao, para matar saudades.
Por: carlos aurelio gesualdi chaves

Cidade dos meus pais , mas que eu adoro ,sempre que eu posso estou lá.É linda tranquila tem um rio maravilhoso, parque de exposições, casa de cultura onde é contado um pouco da história da cidade e dos seus moradores. É um lugar para onde sempre se quer voltar.
Por: nelma barboza

Minha família é toda de Aperibé, passei infância e dias lindos nesta cidade graciosa. Lembro de quando chegava na madrugada e sentia o cheiro daquela arvorezinha dama da noite era divino o cheiro, sem contar as pontes de ferro que corta o rio, descíamos de pneu de caminhão rio a baixo, em frecheiras o moinho de madeira antigo, a igreja batista com arquitetura esplêndida. amo essa cidade
Por: lamarck

Bom dia pessoal ! moro no Rio de Janeiro. sempre que posso, viajo para Aperibé, ai conheci pessoas acolhedoras, e simpáticas, passei o carnaval de 2012 com o pessoa daí. Enfim adoro a cidade. Já estou de viagem marcada para dia 07 de junho. Abraços .roberto.
Por: Roberto Santos

Olá, bom dia Aperibé, que saudade que tenho de ti. Já vai para 60 anos que te deixei, mas, meu coração esta sempre presente. A última vez que te vi, faz 17 anos. Sou parente do falecido Mathias Ferreira, do Otílio Meirelles e fui criado por Sebastião Ferreira. Estou programando uma visita em breve. Abraço a todos. João Baptista Ah! meu irmão reside ai.
Por: Joao Baptista

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Aperibé - RJ. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Aperibé. Aqui você encontra o que procura em RJ!