Restaurantes em Xambrê PR

Pesquise uma Localidade

Xambrê / PR



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Xambrê - PR.



Veja o que os internautas dizem de Xambrê!

muita diversão na prainha de Xambre muita gente boa cidade maravilhosa rodeio muito bom eu amo Xambre
Por: luzimar

Cidade maravihosa q eu nasci,e tenho orgulho de ser paranaense.Amo minha cidade.
Por: Aldinei Pereira Lima

Xambrê minha terra natal, quem não conhece vale a pena conhecer.
Por: FLORISVALDO MEIRA DOS SANTOS

Olá, nasci em Casa Branca e passei minha infância toda em Xambrê inesquecível, adorava ir na biblioteca e subir lá em cima no Cristo, o que eu achava sensacional.
Por: rejane

Oi pessoa eu naci em Xambrê em 1965 mas moravamos em Casa Blanca meus pais foram pioneiros nas décadas de 60 e 70 na cidade como padeiro seu Cilão e dona Josefa nos mudamos de Casa Branca em 1973, para a cidade de Guarulhos-SP jamais voltamos tenho fotos antiga da cidade, tenho muita vontade de voltar um dia, para reecontra as minhas origens, e os amigos e parentes que se se perderam com o tempo, a turma do seu Dedé, seu Leondas da máquina de arroz seu Joaquinzinho até então o delegado do patrimnio, o Julio e seu irmão o oinho meus primos da familia do Vicentão, todas pessoas perdidas com o tempo.izaias vicente
Por: Izaias Vicente Dos Santos

ola galera de Xambrê, eu tenho 49 anos, e morei aí do lado dessa represa , eu sou o carlim filho do ANANIAS, hoje moro em P velho RO e tenho muita saudades dai , abraços a todos e fiquem com DEUS!!!
Por: jose carlos v rocha

À doze anos atraz, esta cidade não existia, mais hoje temos orgulho de ser xambreense por ser uma cidade renovada. Xambré terra de gente simples e hoje da orgulho de morar em Xambré-PR.....
Por: EDSON

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Xambrê - PR. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Xambrê. Aqui você encontra o que procura em PR!