Restaurantes em Wenceslau Braz PR

Pesquise uma Localidade

Wenceslau Braz / PR



0
Restaurantes encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Wenceslau Braz!

eu naci w.braz hoge moro em curitiba a16 anos sempre que poso vou visitar a bela minha terra natal
Por: geraldo vanderlei

moro em são josé dos campos sp,mas nasci em wenceslau quando saio de férias é para lá que eu vou.eta povo bão.saudades!
Por: Cezar Reis da Silva

Cidade, pequena, mas muito verde, natureza, muito bom para descansar, tenho parentes que mora lá.
Por: lucelia aparecida da silva

Passei pela primeira vez, fiquei encantado pela cidade. Ah, se eu pudesse morar nessa cidade pacata, tranquila. Quem sabe um dia.
Por: Luiz

CLARO QUE CONHEÇO MEU PAI AINDA MORA AÍ,É UMA CIDADE BOA,MAS EM QUESTÃO DE EMPREGO... UM ABRAÇO JOÃO AMADEU FÉLIX.
Por: valdir felix

Adoro Wenceslau Braz!!! Morei e trabalhei entre 81 e 84. Deixei grandes amigos e uma família maravilhosa que me adotou como membro de coração. Tem recantos muito bonitos para passear... o povo hospitaleiro. a cidade oferece diversas agências bancárias, bailes inesquecíveis, hotéis, comércio variado, escolas e faculdade, cursos diversos, lan house, clubes sociais e esportivos, lanchonetes, bares, restaurantes, hospital, clinicas médicas e dentárias, diversos templos religiosos, apae, biblioteca municipal e asilo e orfanato, rotary e maçonaria, tantas outras coisas que so indo lá para usufruir.
Por: Bel Rocha

Querida e linda cidade de Wenceslau Braz, nasci em Calogeras, morei em Wenceslau no periodo de 1980 a 1995, onde trabalhei no Bamerindus, no final de 95 fui tranferido para a capital Belem-Pa, que em 27/03/1997 houve a intervenção no antigo Bamerindus, passando para HSBC BAMERINDUS, em Junho de 2000, vim tranferido para Maraba-Pa, onde estou ate hoje e continuo no HSBC, voltando a falar de Wenceslau, sempre que vou ao Parana rever a familia passo alguns dias em Wenceslau para rever também os velhos amigos que deixei
Por: joao maria nunes de gouveia

MOREI NESTA CIDADE 3 ANOS, TUDO DE BOM, TENHO MUITAS SAUDADES. GOSTARIA DE REVER TODOS.
Por: Luiz Eduardo

Eu não conheço Wenceslau Braz mas desejaria muito conhecer porque meus tios moram ai e meu pai não vê a 70 anos foram para ai para melhorar de situação pois era uma cidade famosa aqui na boca dos mineiros e eu dejesaria conhecer meus tios foram de minas para Wenceslau Marimbondinho e Siqueira Campos aqui em minas para ée um lugar muito famoso
Por: airton vicente

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Wenceslau Braz - PR. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Wenceslau Braz. Aqui você encontra o que procura em PR!

banner