Restaurantes em Terra Roxa PR

Pesquise uma Localidade

Terra Roxa / PR



0
Restaurantes encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Terra Roxa!

tenho muita vontade de retornar a minha cidade,sai dai tinha uns 8 anos, hoje estou com 43, sonho em rever o lugar onde morei e fui infinitamente feliz.
Por: mariza

estou aqui de volta para saber se alguem,pode me passar o e-mail do valdivino,pois eu acho que estudei com ele em terra roxa nos anos 70... eu sou da familia dos policas. um abraço a todos os terraroxenses,,,,,,
Por: sidney camargo de souza

GOSTEI CONTINUE ASSIM MEUS PARABENS CADA VEZ E CADA DIA VAI SER UM MELHOR QUE O OUTRO
Por: RUI ARTUR CREMONESI

Minha cidade natal, nasci em terra Roxa em 1965 como esquecer um lugar de tantas boas lembranças, o rio que abastece a cidade, quantas vezes nos uniamos com nossos amigos p/ descer por agua até o sitio do meu avô Antônio Duran este que Graças a Deus ainda nos da a graça de sua presença entre nós e reside em Curitiba, eu estou morando em Cuiabá MT se DEUS quiser eu volto a Terra Roxa p/recordar os melhres momentos da minha infancia.BEIJOS A TODOS PÉ VERMELHOS!
Por: Sérgio Carlos de Oliveira

Sou do córrego das poções Ribeirão de Santo Antonio moro em Belo Horizonte à 17 anos e amo todas cidades daí estou com saudades desta terrinha depois que perdi meu pai Ambrósio não voltei aí já vai faz 3 anos estou com saudade beijos para todos tchau
Por: Adilson Alves

Essa cidade é demais, sou de Sampa, mas amo terra roxa de coração. Essa é a cidade da minha família.
Por: fabiano j oliveira

Morei nesta cidade há uns 35 anos, sinto muita saudade e vontade de retornar para relembrar os lugares, eu tinha 7 anos de idade, quanta saudade, gostaria de notícias do sítio R2, se ainda tem esse nome, plantação de café.
Por: maria aparecida

Minha terra natal!!! passei um pedaço de minha infância ai...saudade ...apesar do tempo não esqueço de uma praça linda e de muitas árvores nas ruas. Nasci em 75. Sinto saudade irei voltar para rever minhas origens!!!!
Por: Edna

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Terra Roxa - PR. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Terra Roxa. Aqui você encontra o que procura em PR!