Restaurantes em Siqueira Campos PR

Pesquise uma Localidade

Siqueira Campos / PR



0
Restaurantes encontrados
banner

banner


Veja o que os internautas dizem de Siqueira Campos!

no ano de 1995 passei quem sabe o melhor ano da minha vida nessa cidade maravilhosa.praça da gruta uma represa chamada voltinha e o colégio cepsan foi bom dimais.Saudades de amigos abraços a todos parabéns pela cidade.Cada vez mais bonita.
Por: thiago ramos da silva

de tanto gostar de Siqueira Campos, mas morando em Curitiba, Eu e alguns Conterraneos resolvemos criar a ASASC-associação e amigos de Siqueira Campos em Curitiba e Reg. Metropolitana, é muito legal temos uma agenda minima de eventos excurções etc é bacana mesmo veem com agente 41-9119-2850
Por: oscalino de melo copeliano e siqueirense 100

em 1983 fiz uma loucura,no dia 06/08/83 subi na torre do santuario, todos ficaram pasmados dizendo tem um louco na torre!valeu pela loucura sou um pouco doido hehehehehe! bons tempos...SOU SIQUEIRENSE COM MUITO ORGULHO.
Por: barrulho

Morei em Siqueira Campos de 1968 a 1975 tenho ótimas lembranças,pois passei aí minha adolescencia.Estou feliz por ver que a cidade prosperou,e muito quase não a reconheci.Meu pai Sr.Antonio foi coletor estadual em Siqueira Campos durante esse periodo que eu citei.Parabens pra todos os moradores.Abraços!!Neide.
Por: Neide Costa

Sou siqueirense com muito orgulho e morando em Curitiba à 42 anos, e sempre contatando e relacionando com os siqueirenses de Curitiba e região. metropolitana, pois sou voluntário e representante dos socios da rbj, rádio bom jesus e isto me motivou a criar a asasc- associação dos amigos de Siqueira Campos em curitiba e reg. metropolitana, pois o objetivo é ter uma agenda minima para encontros, eventos, celebrações, excursões etc, dito e escrito isto ai estão meus endereços eletronicos: [email protected];twitter:@oscalinodemelo; blog: [email protected]; 41-9119-2850 obs. e me coloco a disposição para informações das mais variados assuntos, paz e bem a todos.
Por: oscalino de melo copeliano e siqueirense 100

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Siqueira Campos - PR. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Siqueira Campos. Aqui você encontra o que procura em PR!