Restaurantes em São Jorge do Patrocínio PR

Pesquise uma Localidade

São Jorge do Patrocínio / PR



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de São Jorge do Patrocínio - PR.



Veja o que os internautas dizem de São Jorge do Patrocínio!

Morei em SJorge durante o período de 79 a 82 e lá passei por momentos maravilhos, embora criança me lembro de muita coisa boa que vivi lá, hoje moro em Dourados, Mato Grosso do Sul, e tenho muita vontade de visitar a cidade, e rever amigos que perdi o contato como: o Adriano Gatto, os filhos do Alfaiate,o Beto e Gilmar filhos do Benjamin, Massarraro,Sirlene e Silvana Rossi, e outros ...
Por: João Tomaz Mulinari

morei em São Jorge de 63/80. fui professor em três escolas rurais. iniciei meus estudos em São Jorge, o 2ª grau terminei em Altônia. moro na capital de São Paulo na rua afonso moreira pena, 350 - cep 03807-070 - ermelino matarazzo. trabalho no ministério da saúde, sou advogado em paulo já por 16 anos. observei as fotos de São Jorge a cidade está um brinco. sinto muita soudades dos amigos, das pescarias, das festas de igrejas e do churrasco etc. lá estudei e lecionei com diversos amigos, como: o jorge, o wilson maciel, o antonio macial, cláudio palozzi e outros. só para lembrar sou filho do julinho.
Por: JOSE MARIA PINHEIRO DA SILVA

Muita saldades da minha terra natal amo esta cidade de coraçao tenho o prazer de ter nascido e vivido nesta cidade maravilhosa ate aos meus 17 anos trabalhei como operador cinematografico no cine imperial quantas saldades das matines aos domingo e dos namoros na praça da matriz parabens a todos desta amavel cidade, hoje moro em cuiaba mt mas tenho esta cidade no meu coraçao DEUS ABNÇOE ESTA CIDADE
Por: jose pinto moreira

Eu não conheço São Jorge, mas meu esposo é filho dessa terra a qual ele ama muito ,estamos programando visitá-los. Eu gostaria de receber informações sobre hospedagens. Não vejo a hora de estar aí.
Por: noeli

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para São Jorge do Patrocínio - PR. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em São Jorge do Patrocínio. Aqui você encontra o que procura em PR!

banner