Restaurantes em São Jorge do Ivaí PR

Pesquise uma Localidade

São Jorge do Ivaí / PR



0
Restaurantes encontrados
banner

banner


Veja o que os internautas dizem de São Jorge do Ivaí!

Nasci nessa simpática cidade de São Jorge do Ivaí, PR.Desde 1979 vivo longe dessa inesquecível localidade do Paraná.Quando vejo a foto da Igreja Matriz na Internet,a minha saudade dói ainda mais.Quantas missas assisti ali!A Praça Santa Cruz,onde,na minha juventude,eu passeava nas noites de sábados e domingos.Quanta saudade!Como eu gostaria de voltar à esta cidade tão querida! Às vezes,sinto inveja das pessoas que ali residem!E pensar que foi em São Jorge do Ivaí que passei toda a minha infância e toda a minha juventude!Certa vez,um poeta disse:"Eu era feliz e não sabia!" E foi isso que aconteceu comigo! Um abraço a todos os sãojorgenses e um conselho:Jamais fiquem longe de São Jorge do Ivaí,porque se a saudade não mata,ela machuca,e a dor que ela causa é terrível!Até breve!
Por: sérgio reinaldo rosman

Oi, nasci nessa cidade, mas saí com 4 anos daí, qualquer dia vou passar aí, tenho algumas curiosidades do passado. Abraço a todos os conterrâneos.
Por: iraci ribeiro miranda

Olá pessoal tudo bem? nasci em São Jorge do Ivaí mudei-me em 1988, mas nunca esqueci essa cidade, sinto saudade da praça aos finais de semana, a paz de cidade do interior, mas acreditem são paulo é um pedaço do Brasil que se iguala a Europa. Visitem são paulo!
Por: joao neto

Além de gostar dessa cidade posso bem lembrar que eu meus irmãos e meus pais fomos, o meu pai morou muitos anos nessa foi um dos ferreiros mais conhecidos dai dessa cidade um pioneiro José Vila Verde alias a família Villa Verde eu estudei ai no ginásio com meus irmãos o meu irmão tuca trabalhou na Cocamar de São Jorge do Ivai todos dai o conhecem. Parabéns a essa cidade.
Por: Petrina Eulária Villa Verde

Morei nesta cidade e com muito orgulho digo não esqueci pois meu querido pai sr José VillaVERDE está enterrado aí ele viveu mais de 30 anos só neste lugar .
Por: Petrina Eulária Villa Verde

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para São Jorge do Ivaí - PR. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em São Jorge do Ivaí. Aqui você encontra o que procura em PR!

banner