Restaurantes em São João do Caiuá PR

Pesquise uma Localidade

São João do Caiuá / PR



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de São João do Caiuá - PR.



Veja o que os internautas dizem de São João do Caiuá!

Lendo as mensagens parece que a gente volta ao passado com muita nostalgia. Conheço quase todos os autores dos comentários postados aqui.Sou o Gesoaldo Maia,filho do Jacobina e da D.Aldenura,irmão do Renatinho e do Reinaldo que trabalhavam nas Pernambucanas.Como estudei um tempo no seminário,alguns me conhecem como "o padre".Lembro demais do Sr. Alirio e de D.Vanda,amigos do meu pai.Não me esqueço da vitrola do seu Alírio e sua coleção de músicas de Luiz Gonzaga.Este que escreveu aí era um pirralho,nos conhecemos quando crianças. Nunca mais nos vimos.Gostaria muito de encontrá-los. Escrevam pra mim, mandem notícias, vamos nos encontrar, contar histórias, Lembrar daqueles velhos tempos. [email protected]
Por: Gesoaldo Maia de Oliveira

Vivi muitos anos ai, minha família vive ai. Adoro São João. Vou aí duas vezes ao ano pois hoje moro em Machado-MG. Trabalhei ai nas pernambucanas eu, Moacir, Mario, Valdecir e Claudio Pereira gerente Roselia, a Cida e a Ivone bons tempos. Abraço Almeida.
Por: aecio almeida de oliveira

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para São João do Caiuá - PR. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em São João do Caiuá. Aqui você encontra o que procura em PR!