Restaurantes em Pérola PR

Pesquise uma Localidade

Pérola / PR



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Pérola - PR.



Veja o que os internautas dizem de Pérola!

cchequi en Perola no ano de 1959 e cresci eestudei e casei ,no ano de 72 mudei ,atualmente moro en Guarulhos sp,gosto muito de Perola de ves en quando paseio la na casa de meu sobrinho e meu primo e Tio Ze Nobre,Perola e uma cidade Bonita de gente educada e hospitaleira parabens para todos .
Por: Edilson Pereira do Nascimento

parabens pérola, voce tem tudo para crescer. vamos levantar o gigante adormecido.....
Por: DANIEL ANACLETO DE CARVALHO

Eu elza amooo Perola,pois nasci nsta cidade,e fiz amigos,amoo perola.
Por: Elza Aparecida Sores

NÃO NASCI EM PEROLA, POREM ME CRIEI NESTA CIDADE LINDA, DE 1970 A 1989, HOJE ESTOU EM CURITIBA, MAS SINTO MUITA SAUDADE DESTA CIDADE, AINDA RETORNAREI !!!!!
Por: CLAUDIO JORGE MINCOV

Nasci em Pérola hoje morro em Uruara no Pará, mais tenho muitas saudades desse lugar ...
Por: sandra moreira

Estudei em Pérola no Colégio Nestor Victor. Gecilda foi minha professora.Prof Antonio de Inglês etc.saudades desse tempinho bom.Pretendo voltar para morar, curtir minha velhice.A Lagoa Azul,também é um lugar muito gostoso.Todos os domingos ouço a santa missa pela internet para matar um pouquinho a saudade deste lugar. "Amo Pérola".
Por: Lourdes Pineli

Boa tarde é com muito prazer em que falo desta cidade,pois foi neste local em que nasci em 04/05/1966,tenho familiares que moram ai em Perola o meu estudo foi efetuado no Colegio Nestor Victor,me formei em Tecnico em contabilidade em 1989.O que tenho para dizer e que eu amo muito este lugar tem muitas pessoas maravilhosas sinto saudades desejo muito sucesso a todos,prosperidade e felicidade.Perola cidade do meu coração.
Por: Paulo Cézar Antello Bocchio

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Pérola - PR. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Pérola. Aqui você encontra o que procura em PR!