Restaurantes em Paraíso do Norte PR

Pesquise uma Localidade

Paraíso do Norte / PR



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Paraíso do Norte - PR.



Veja o que os internautas dizem de Paraíso do Norte!

olá meu nome é célia monteiro rocha, nasci em rondon pr. mas passei parte da minha infancia em paraíso,mas quando tinha nove anos vim para tangará da serra mt, mas parte da minha família ainda mora nessa cidade q tive o prazer de voltar treze anos depois, me lembro com saudades do cemic q ficava em frente da minha casa e era o lugar onde minha mãe trabalhava...
Por: Célia Monteiro Rocha

Cidade que me viu crescer,que jamais deveria ter saido. Tonhão, o Brasileirissimo de Sorocaba SP
Por: Walter Barboza

gostaria de conhece está cidade maravilhosa ! me falarm que é linda parecem calma,
Por: ROSELY DE MORAES

Eu morei em paraiso do norte d 97 a 06 minha esposa eh nascida em paraiso,hje eu moro no int d sp.+ em breve pretendemos voltar a morar em paraiso do norte,no dia 21/12/12 estaremos indo a paraiso para passar final d ano na ksa d parentes da minha esposa,o pai dela se mudou para paraiso em 1959.ele se chama Francisco Ferreira Vidal.ateh hje ele mora na mesma casa,na estrada q liga paraiso a nova alianca do ivai.bem no comeco da estrada proximo a rodovia.
Por: Marisvaldo

Paraiso do Norte minha terra natal que saudade hj moro em Sao Paulo mas tenho esta cidade em meu coração pois tenho familia que ainda mora ai tenho muita saudade da minha infancia adolecencia dos amigos que ai deixei paulão caoio ronaldo etc:grandes amigos que saudades um abraço para todos de Paraiso do Norte.
Por: reinaldo carlos da silva

Walter Barboza, foi criado em Paraiso do Norte e estudou até na antiga escola comercial e se formou em Técnico de Contabilidade, Agora já na terceira idade criou um robi que é escrever e já escreveu um livro com o titulo de Tonhão, O Brasileirissimo, onde conta a vida de um personagem com o nome de Fernando Paulo Barboza com o apelido de Tonhão.
Por: Walter Barboza

Meu pai foi um dos pioneiros desta cidade querida. Chegamos ai em 1949 eu tinha 6 anos, e estudei na escola Saldanha Marinho. Fui gerente do antigo Posto Esso. Me casei nesta cidade, tivemos 3 filhas, viemos embora para SP em 1966. Que saudade!
Por: Benedito Duarte

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Paraíso do Norte - PR. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Paraíso do Norte. Aqui você encontra o que procura em PR!