Restaurantes em Ourizona PR

Pesquise uma Localidade

Ourizona / PR



0
Restaurantes encontrados
banner

banner


Veja o que os internautas dizem de Ourizona!

Conheço Ourizona e meu sonho um dia é morar lá, pois lá reina a paz.
Por: margarete rossate

minha cidade, pequena, mas faz pessoas grandes,sou filho dessa terra e tenho orgulho de dizer isso moro em São Paulo mas um dia regressarei.
Por: Luiz Moreira

Gostaria de conhecer, minha cidade natal porque não a conheço, porque sai de Ourizona com 6 anos de idade. Hoje morro em Curitiba à mais de 38 anos mas, curiosidade de conhecer minha cidade natal e imensa.
Por: jose alves ramos filho

Nasci e vivi em Ourizona até o ano de 1977,fui para Curitiba,depois fui para Santos,Voltei para Curitiba agora estou em Maringá e daqui a alguns anos vou voltar para Ourizona de preferência vivo mas se assim não for possível volto morto mesmo por que lá naquele cantinho da cidade vai ser a minha residência eterna. E iria ser lá mesmo que eu tivesse na China por que este é o meu único e verdadeiro desejo em vida, estar perto da minha família em Ourizona.Amor por Ourizona, nem preciso falar nada, quem me conhece sabe muito bem o quanto eu gosto dessa cidade.Até hoje meus verdadeiros e únicos amigos são ourizonenses, mesmo vivendo fora, morando em Curitiba, Santos, Maringá, São Paulo ou onde quer que seja continuamos a nos encontrar quando possível. Que tal promovermos um encontro em Ourizona do Pessoal que nasceu entre 1950 e 1960? o que vocês acham? O Pessoal festeiro de Ourizona poderia dar uma Ajudinha a Prefeitura e a Igreja também, iria ser muito legal rever todo aquele pessoal novamente. Abraço a todos
Por: Lourival Quintino Donassan Roveri

Sou moradora desta cidade à sete anos e junto com meu esposo toninho gosto muito daqui., das pessoas dos meus vizinhos enfim é uma cidade muito tranquila de ser vivida., antes moravamos em campo limpo paulista, sp também gosto dela, lá estão minha família e também em carapicuiba. beijos e boa tarde a todos
Por: maria marcos

Nasci e fui criada em Ourizona, tempos lindos. Estudei no Grupo escolar ROcha Pombo. Sinto saudades dos amigos, que nunca mais vi.
Por: veronica general miranda

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Ourizona - PR. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Ourizona. Aqui você encontra o que procura em PR!

banner