Restaurantes em Nova Cantu PR

Pesquise uma Localidade

Nova Cantu / PR



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Nova Cantu - PR.



Veja o que os internautas dizem de Nova Cantu!

ola boa noite sou da cidade de londrina parana morei agua da belha perto capela sao roque minha familia mora ainda ai um abraço a todos ai pricipalmente minha familia
Por: ailton

minha terra natal cada vez mais linda. um abraço a tds ok
Por: pedro mendes de goi

sou de Sorocaba e fui pela primeira vez em Nova Cantu em agosto de 2011, gostei demais desta cidade, povo simpático e hospitaleiro. e estou programando outra viagem para esta cidade, sentir o ar puro e ver os campos verdes deste lugar.ate breve Nova Cantu
Por: alvino

Como a cidade cresceu!!! sinto muita saudade desta cidade, sinto falta dos amigos que ai deichei, principalmente da minha amiga dalet faz 22 anos que mudei para cidade de engenheiro beltrão mas nunca esqueci esta cidade e nem dos amigos que ai deichei.
Por: sandra falcão

Nasci em Nova Cantu, morei no sítio rio caratuva até meus 14 anos. Hoje sou advogada e moro na cidade de Ariquemes-RO. Vou anualmente em Nova Cantu só pra matar a saudade. acreditem!!!!. as lembranças do tempo de criança me faz voltar no tempo e reviver o passado. Abraços a todos.
Por: Isabel Moreira dos Santos

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Nova Cantu - PR. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Nova Cantu. Aqui você encontra o que procura em PR!

banner