Restaurantes em Lupionópolis PR

Pesquise uma Localidade

Lupionópolis / PR



0
Restaurantes encontrados
banner

banner


Veja o que os internautas dizem de Lupionópolis!

olá Lupionopolis, não nasci aí, mas tive o previlégio de viver nésta inesquecivel cidade de 1957 a 1969. meus pais permaneceram e meus irmãos são todos daí mudaram para São Paulo em 1971 joana e francisco o chico parauna. toda vez que falo de Lupionópolis, me emociono muito e tenho grandes recordações de minha infância e adolecência. em Lupionópolis, conheci e convivi com pessoas fantasticas e incriveis que nunca esqueci. minha raiz certamente foi Lupionópolis, aí aprendi e formei minha personalidade, criei minha base e estrutura e me lancei no mundo. graças a minha formação em Lupionópolis, enfrentei os obstaculos e superei as dificuldades. com certeza voltarei em Lupionópolis, rever a cidade e os amigos do passado, saber um pouco de tudo e de todos, fazer uma retrospectiva. sinto uma saudade imensa de Lupionópolis, dos amigos, de cada pedaço, de cada canto, de cada detalhe que não esqueço. quantas alegrias, quantos projetos e sonhos, desenhados nas conversas do dia dia, quantos bailes no country, quantos jogos de futebol de salão e campo, quantos banhos de rio rondon, bica, paranapanema, quantos idas ao cine santo antonio, santa helena e escola japonesa, quantas reuniões no hotel avenida e na praça, quantas idas a centenário, cafeara, santo inácio e maíra, quantas reuniões de ensaio de fanfarra, quantas brincadeiras dançantes, quantas quermeces e correios elegantes, enfim eu era feliz e não sabia. obrigado Lupionópolis, obrigado Deus por ter me possibilitado viver lá e de ter conhecido gente que fundamentalmente marcou em minha vida. um grande abraço aos meus grandes amigos de sempre. amélio didi
Por: amélio a. martins didi

eu,estivi ai em Lupionopolis dia 23 vim embora para piracicaba dia 26 12 2011 td de bom a cidade o povo muito bom eu nasci em Astorga, tenho um tio que mora ai eo godencio ou goda mora no sitio na estrada que vai para maira, o povo dai é muito hospitaleiro um abraço a todos ildair de Piracicaba SP.
Por: ildair

Nasci em Lupionópolis em 1953 e vivi lá até os 7 anos de idade, depois mudei com meus pais para São Paulo e pude voltar lá algumas vezes e adoro esse local pois mais parece um paraíso que parou no tempo nos trás muita saudade, toda minha família praticamente começou a vida nessa bela cidade, meu avô na verdade já morava lá antes mesmo da fundação, aliás ele ajudou a iniciar a mesma desbravando a floresta o nome dele era Pedro Pinto de Andrade e todos os seus descendentes tinha algum negócio lá principalmente os alfaiates e costureiros da cidade, acho que muita gente vai se lembrar dos Andrades.
Por: Edevaldo Pinto de Andrade

Adotei Lupionópolis como minha cidade, espero um dia voltar a viver aí, novamente.
Por: gilmar roberto martins bill

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Lupionópolis - PR. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Lupionópolis. Aqui você encontra o que procura em PR!

banner