Restaurantes em Loanda PR

Pesquise uma Localidade

Loanda / PR



0
Restaurantes encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Loanda!

Curto muito LOANDA,moro a quase mil km,mas sempre q posso vou lá.povo hospitaleiro,festas gostosas,e o pastel da feira heim,uma gostosura.LOANDA apaixona qualquer um que a conhece.
Por: Wilson Barth.

morei em Loanda quado era jovem. 14 anos, tenho muita saudade. Esta cidade é linda maravilhosa. estou pensando em retornar matar a saudade.
Por: maria de lourdes

ja morei em Loanda trabalhei na Esusa fazendo o asfalto de Loanda a querencia do norte muito bom este lugar gostei muito da cidade
Por: Pedro Giraldeli

sou filho de Loanda 1969 hoje não moro mais em Loanda, estou em SP, mas sempre estou visitando Loanda, beijos mãe elvira e pai gaudencio.
Por: Alceu Lopes de oliveira

Sou filho de Loanda tambem, sou nascido e criado em Loanda, morei 21 anos em Loanda, mas estou a 7 em Cacoal Rondonia, tenho muitos amigos e parentes em Loanda em breve voltarei para seus braços LOANDA PR........
Por: henrique ferreira

AMO LOANDA MOREI NESTA CIDADE DURANTE CINCO ANOS HOJE RESIDO EM RECIFE MAS EM BREVE ESTAREI AI PARA PASSAR ALGUNS MESES AMEI MINHA ESCOLA E MEUS PROFESSORES DO COLEGIO ESTADUAL PARANA TENHO MUITAS SAUDADES DAS MINHAS AMIGAS PRINCIPALMENTE DA ELIANA APARECIDA ACHO LOANDA UMA CIDADE MARAVILHOSA FUI MUITO FELIZ AI
Por: damiana pessoa barbosa

Puxa que saudades nasci em Loanda e vivi lá até meus 16 anos, hoje tenho 45 anos e moro em Curitiba, já faz uns 25 anos que não volto a Loanda, mas tenho muita vontade de voltar.
Por: Gilvanete Souza

Eu adoro essa cidade. Eu morava lá é muito legal, eu amo aquela cidade que eu morava !!!
Por: vitalino

Eu adoro essa cidade, essa cidade é melhor cidade pra se morar beijo Loanda
Por: vitalino

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Loanda - PR. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Loanda. Aqui você encontra o que procura em PR!