Restaurantes em Jardim Alegre PR

Pesquise uma Localidade

Jardim Alegre / PR



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Jardim Alegre - PR.



Veja o que os internautas dizem de Jardim Alegre!

-- sou filho desta terra,terra que me viu crecer, viajar nos sonhos de infancia, correr, brincar, nadar, sem pressa de parar,amigos..amigos a festejar,o tempo passou mas, os sonhos nunca acabara,neste jardim...jardins.me alegro de lembrar.
Por: OSVALDO JOSE DE PAULA NETO

ola, conheço jardim alegre, naci nesta cidade, tenho muitos parentes inclusive minha mae mora la, visito a cidade uma vez por ano, la é lindo em setembro, quando a plantaçao de trigo esta madura forma um tapete dourado a perder de vista, a tambem tem o cafejal,é em setembro tambem que ele florece, tem um perfume incrivel. da gosto de ver
Por: ELISABETE A SIDOSKI

eu sou de São Paulo mas o meu sonho é de morar em Jardim Alegre pq não tem lugar melhor pra se morar do que Jardim Alegre pelo o q eu acho .
Por: vinicius rafael de oliveira da silva

Nasci nesta cidade, em 1994 uma consulta de opinião pública organizada pela Acija - assoc. coml. e industrial de Jardim Alegre ela foi entitulada a mais Bela do Vale. Em 2011 seus moradores e estudantes se mobilizaram para o plantio de orquídeas nas árvores das praças de domínio público. neste mesmo ano, dia 19 de junho, foi fundada a associação dos orquidicultores e floricultores de jardim alegre. seus associados estão investindo no cultivo de orquídeas e flores. dia 27-29 de abril de 2012 teremos festividades 48° aniversário da cidade, durante o evento acontece o 1° festival das flores - exposição e venda de flores e orquídeas e também do artesanato local.
Por: Carlos Alberto Azevedo

Gostei!! quem sabe um dia eu não tenha condições de visita-los!
Por: hellen

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Jardim Alegre - PR. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Jardim Alegre. Aqui você encontra o que procura em PR!

banner