Restaurantes em Cruzeiro do Norte PR

Pesquise uma Localidade

Cruzeiro do Norte / PR



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Cruzeiro do Norte - PR.



Veja o que os internautas dizem de Cruzeiro do Norte!

nasci em urai no ano de 1948,morei em serra morena em 1955 a 1961,quando então vim para o rio de janeiro,onde vivo com meus familiares,porem a serra morena que guardo na memoria ja deve ter mudado bastante,tenho muita saudade deste lugar,porem esta muito dificil de visitar,guardo na minha lembrança a CCB a igreja catolica a escola que era perto da igreja catolica,a estação ferroviaria, gostaria muito se alguem pudesse postar para mim fotos dos principais pontos da minha querida serra morena. um abraço deste que ama serra morena.
Por: isaias

conheci cruzeiro do norte no s anos 54 a 61, como esta agora
Por: isaias

Conhecia muito bem serra morena, que hoje é Cruzeiro do Norte, foi quando morei nos anos 60, quando tinha 11 anos de idade, e vim morar no Rio de Janeiro, gostaria que quem ler este comentário postasse fotos atuais, tais como estação ferroviaria, congregação cristã no brasil, igreja católica e a principal rua de serra morena e se ainda tem a casa perto da estação que era dos espanhois e a escola perto da igreja católica
Por: [email protected]

MOREI EM CRUZEIRO DO NORTE EM 1961, TENHO MUITAS SAUDADES DESTE LUGAR, HOJE MORO NO RIO DE JANEIRO, GOSTARIA DE SABER SE PODERIAM POSTAR PARA MIM FOTOS DA CCBNO BRASIL, FOTOS RECENTES DA ESTAÇÃO, E SE AINDA EXISTE PERTO DA ESTAÇÃO A CASA ONDE MORAVA UMA FAMILIA DE ESPANHOIS, BEM COMO FOTO DA IGREJA CATOLICA E A ESCOLA QUE FICAVA PERTO DA IGREJA.
Por: ISAIAS

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Cruzeiro do Norte - PR. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Cruzeiro do Norte. Aqui você encontra o que procura em PR!