Restaurantes em Coronel Vivida PR

Pesquise uma Localidade

Coronel Vivida / PR



0
Restaurantes encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Coronel Vivida!

nasci ai e tenho muitas saudades dai moro no interior de Sao Paulo Birigui mas tenho mãe e irmão que moram ai por isso não vou esquecer desse povo hospitaleiro e sempre que puder estarei ai......
Por: beto

Após ter saído desta cidade maravilhosa, quando eu tinha 13 anos, retornei em visita rápida em 13 de outubro de 2011, adorei, continua igual, parece uma Grande estancia, maravilhoso, obrigado Deus.
Por: Ivonete

hoje vivo em santa catarina mas jamais deixei de amar coronel vivida onde nasci e vivi ate meus 21 anos.nao tem povo acolhedor igual povo vividense.sempre que posso vou ate coronel para rever amigos e familiares.um abraço de um vividense de coraçao.
Por: edson cordeiro

Passei praticamente toda a minha infância na comunidade de palmeirinha, tenho muitas saudades dos amigos, estudei no colégio Arnaldo Busato até o 1º ano do "2º grau", depois minha família mudou-se para o estado de São Paulo, mas nunca me esqueço desta cidade, não deixo de periodicamente acessar as notícias do município via web e quando vou para o sul não deixo de passar por aí para rever minha querida Coronel vivida.
Por: robson antunes alegre tatuí-sp

Adorei relembrar minha cidade onde nasci saudades espero um dia poder voltar ai para ver a galera
Por: leidimar fogaça dos santos

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Coronel Vivida - PR. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Coronel Vivida. Aqui você encontra o que procura em PR!