Restaurantes em Chopinzinho PR

Pesquise uma Localidade

Chopinzinho / PR



0
Restaurantes encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Chopinzinho!

SE EU DISSER QUE SÓ ADORO MORAR AQUI EU ESTAREI MENTINDO POR A VERDADE É QUE EU AMO ESSA CIDADE.E TENHO MUITO ORGULHO DE MORAR AQUI.
Por: andre

oi povo de chopin dia 08/03 estarei ai pela segunda vez na reinalguraçao de uma mega industria doce docê moro em navirai ms...amo esta ind e fiquei feliz pelo convite.me agardem.grande beijos a todos de chopin e a todos da doce docê.
Por: lucimara

Para mim falar de Chopinzinho é um orgulho, porque para mim é a melhor cidade do mundo para se viver eu falo isso porque eu nasci e me criei até meus 18 anos nessa maravilhosa cidade que se chama Chopinzinho ai tudo é bom as pessoas, o clima, a educação que o povo ai trata as pessoas que ali chegam de outras cidades atualmente eu morro em Blumenau-SC. Mais a minha maior alegria vem quando eu pego as minhas férias e vou para Chopinzinho visitar meu pai e rever meus amigos . Te amo Chopinzinho a melhor cidade do mundo......
Por: Cleverson da rosa

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Chopinzinho - PR. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Chopinzinho. Aqui você encontra o que procura em PR!

banner