Restaurantes em Carlópolis PR

Pesquise uma Localidade

Carlópolis / PR



0
Restaurantes encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Carlópolis!

Eu moro em fartura cidade vizinha de carlópolis.... Eu fui poucas vezes para carlópolis mas as vezes que fui adorei é uma cidade bonita acolhedora e bem conservada... Eu só tenho que elogiar e muito os habitantes dessa cidade tao bonita...
Por: Elis regina azevedo

não tem lugar melhor no mundo! muitas saudades deste lugar magico, trabalhei por um bom tempo no bar do roberto salles, fiz muitos x - saladas lá e o famoso sorvete do roberto nunca aprendi o segredo tempos bons, quando a aposentadoria chegar com certeza para o carlopão que vou voltar.
Por: Ariovaldo Oliveira

Posso ser a pessoa mais suspeita a falaR mas, CarlÓpolis possui um grande potencial turÍstico, o que temos de melhor nessa cidade em termos geográficos são as belezas naturais como o grande lago de Água doce, bem como as propriedades rurais com o espetáculo produtivo nas áreas de cafeicultura, fruticultura, psicultura, dentre outros. Basta visitar sem pressa esse Município que você concluirá que trata-se de uma raridade de potencialidades turísticas e de lazer que ainda encontra-se pouco explorada em vários locais e pontos.
Por: Amauri lopes de Camargo

Boa tarde. Nasci em Carlópolis e vim para São Paulo 40 anos. No reveillon de 2012 achei muito diferente, muitas atrações. Ate breve. Abraço marcia
Por: marcia bueno ilydio

Linda cidade estou comovida com a beleza desta cidade
Por: geovana

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Carlópolis - PR. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Carlópolis. Aqui você encontra o que procura em PR!

banner