Restaurantes em Cafezal do Sul PR

Pesquise uma Localidade

Cafezal do Sul / PR



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Cafezal do Sul - PR.



Veja o que os internautas dizem de Cafezal do Sul!

Esta é minha cidade, este é meu povo. Cafezal tem a alegria do Paraná.
Por: Edilson Messias da Silva

em 1985 a 1991 morei na estrada sao paulo, que se localisa entre as cidade de cafezal e iguaipora,dos meus 15 as 21 anos,tenho saudade das festa do padroeiro que acontecia nos saloes da igreija, hoje moro em sorocaba sp.apesar de nao ter voltado mais nesse lugar maravilhoso fica a recordacao da cidade e dos amigos morao em cafezal e iguaipora... sorocaba...14-11-2011
Por: gilberto pulcino dos santos

me crie em cafezal aos 14 anos vim p/joinville-sc mas adora minha cidadezinha,eta cidade gostosa,saudades.baía
Por: claudemir baia

Nasci nesta cidade e passei parte da minha infância nela, sinto saudades e gostaria que vocês postassem fotos da cidade, me lembro de algumas pessoas com o sobrenome Trindade, Pizzaria Lugli, nem sei por onde andam mas adorei localizar a cidade pelo google.
Por: maria jose trindade

Já vivi nesta cidade depois que sai dai ela mudou muito PR ir passear gosto muito de ir ai eu nasci em Cafezal do Sul hoje ela esta uma cidade muito linda.
Por: neide de souza santos

Nasci em cafezal e tenho muita saudades, hoje resido em Rondônia, mas ainda tenho alguns parentes lá. a maioria tambem veio pra Rondônia, meus pais morraram lá de 1950 até 1977. Beijos
Por: Nilzete francisco dos Santos

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Cafezal do Sul - PR. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Cafezal do Sul. Aqui você encontra o que procura em PR!