Restaurantes em Tuparetama PE

Pesquise uma Localidade

Tuparetama / PE



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Tuparetama - PE.



Veja o que os internautas dizem de Tuparetama!

sou tuparetamense, sempre mim ausentei-me ,mas sempre retorno a minha terra tenho um grande amor por ela, volto logo.
Por: josé leite neto

Nasci em Tuparetama e morei até os trese anos,hoje moro atualmente em São Paulo e tenho dois filhos.Gostaria muito de criar meus filhos em Tuparetama queria que meus filhos aprendesse valores q eu aprendi em minha terra natal cidade linda ,aconchegante,terra de verdadeiros guerreiros e guerreiras. Não esqueço os anos que vivi em Tuparetama lembro do meu primeiro ano de escola,escola reunida paroquial, minha primeira professora. Maria José leite perazzo.Aí terra adorada um dia desses voto aí.
Por: Valdilene Maria Alves pequeno

Minha terra natal, onde infância e adolecência vivi. Amo de paixão as pessoas amigas que deixei, porém delas não me esqueço. Um beijo Tuparetama.
Por: inaldete souza

Oi quem me conhece sabe que sou de poucas palavras, só quero dizer que amo minhas origens amo minha cidade!!!!
Por: Henrique martins

Sou Paraibano, moro na cidade de Bonito de Santa Fé, PB, mas como a vida nos reserva momentos absolutamente imprevisíveis, fui supreendido com a indicação do meu filho para trabalhar nesta aconchegante cidade, na agência do Banco do Brasil, e por causa disto fui ver o local de trabalho dito. Olha. gostei do que ví. Tuparetama apesar de ser ainda considerada nova, já oferece boas acomodações de sobrevivência às pessoas que assim como a viram pela primeira vez.
Por: Luiz Freitas Neto

Conheço muito nasci nesta cidade morei no sítio da patrona, filho de zuzinha e carmosa, estudei no grupo e em 1971 vim para Brasília devido a distancia fica um pouco difícil de ir ai, com fé em Deus irei no próximo ano. Isto é em 2013.
Por: José Rubens de Freitas

Não me cansareis de elogiar Tuparetama porque esta a minha cidade natal, foi ai que dei os primeiros passos de minha vida e hoje estou em Brasília mais com muita saudade. Mando um abraço para Sávio Torres com que estudei no grupo.
Por: José Rubens de Freitas

O que tem de melhor em Tuparetama? o povo gente boa toda vida. Sem falar que nasci aí na cidade, lembrança de infância Rio Pajeú aprendi a nadar dentro dele, eta saudade danada!.
Por: Maria José Soares

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Tuparetama - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Tuparetama. Aqui você encontra o que procura em PE!