Restaurantes em Trindade PE

Pesquise uma Localidade

Trindade / PE



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Trindade - PE.



Veja o que os internautas dizem de Trindade!

EU CONHEÇO TRINDADE E MORRO DE SAUDADES DE TUDO AI, É UMA CIDADE BACANA NASCI E CRESCI AI. É O MEU CANTINHO NO SERTÃO, FICO FELIZ EM PERCEBER QUE CADA DIA ESTA MAIS ARRUMADINHA E COM UM GRANDE DESENVOLVIMENTO.
Por: salete pereira matias

COMO DISSE NASCI E CRESCI AI HOJE MORO NO PARA MAS TENHO SAUDADES.É UM LUGAR ACONCHEGANTE UM POVO CAMARADA E MUITO HOSPITALEIRO.MENINA MOÇA QUE CRESCE SEM PREGUIÇA CONTINUI ASSIM!
Por: salete pereira matias

ola já fás um tempinho que eu morei neta cidade maravilhosa mas conhecida por princesinha do gesso
Por: antonio francisco de lira

Sou trindadense com muito orgulho, moro em Brasília-DF e estou chegando aí dia 16 deste mês para passar alguns dias. Abraço a todos que vizita o portal trindade.
Por: Leandro do Nascimento de Souza

MOREI EM TRINDADE ATÉ MEUS 17 ANOS; DESDE DE 1983, EU VIM COM MEUS PAIS MORAR EM SÃO PAULO, EM TODO ESSE TEMPO QUE MORO EM SÃO PAULO SÓ FUI VISITAR MINHA CIDADE DUAS VEZES. PORTANTO MUITAS COISAS MUDARAM. EU CREIO QUE UM DIA DEUS IRÁ PREPARAR UMA OPORTUNIDADE PARA EU VISITA-LA, POIS NESTA CIDADE ENCONTRA-SE PESSOAS DA MINHA FAMÍLIA, AS QUAIS EU AMO MUITO. AQUI QUERO DEIXAR MEU ABRAÇO PARA TODOS MEUS FAMILIARES. PARA QUEM NÃO ME CONHECE EU SOU NETA DE MARTINS RODRIGUES DE OLIVEIRA, O QUAL JÁ FALICEU.
Por: MARIA GORETE S. OLIVEIRA

Trindade, eu simplesmente eu amo, estou morrendo de saudade desse povo maravilhoso, amo vocês
Por: paulo lopes de sousa

Trindade, eu simpesmente eu amo, estou morrendo de saudade desse povo maravilhoso, amo vocês
Por: paulo lopes de sousa

Eu tenho um namorado que mora em trindade. Logo logo vou visitar a cidade, adorei as fotos é muito linda a cidade beijos para todos
Por: patricia maria

Encontrei o amor da minha vida: que vive em Trindade-PE, e irei buscá-lo em agosto de 2012, se Deus quiser..
Por: Juliano Roveda Martins

Fui a esta cidade em junho de 2010 e adorei. Onde tive o prazer de conhecer o amor da minha vida. Fui muito bem recebido pelas pessoas que tive o prazer de conhecer. Espero voltar mais vezes.
Por: Mayto Velôso

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Trindade - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Trindade. Aqui você encontra o que procura em PE!

banner