Restaurantes em Sertânia PE

Pesquise uma Localidade

Sertânia / PE



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Sertânia - PE.



Veja o que os internautas dizem de Sertânia!

cidade maravilhosa, praias lindas um verdadeiro paraiso!
Por: erika

olá, meus pais nasceram em Sertânia e sempre contaram histórias maravilhosas sobre a cidade. Em especial gosto das que se passaram no sítio Barra onde minha mãe e seus irmãos cresceram. estou escrevendo um livro sobre as aventuras deles. quando ficar pronto avisarei. obrigado a todos por partilhar fotos tão bonitas dessa cidade maravilhosa.
Por: DENECI VITAL DA SILVA

sertania minha tarra de natal,para as pessoas q moran ai desejo um flzz natal principalmente para meus pais irinel e lourdes la do alto do cemiterio bjss p tds
Por: maria rosenete b.silva

Passei minha infância nessa cidade.Há 25 anos sai daí.
Por: Luciene

o carnaval, sao joao, e janeiro semana estudantil sem falar das comidas nordestinas. adriana sp
Por: Adriana Cavalcanti Mendes Gomes

Sou filho de Sertania e adoro essa cidade e logo estarei voltando me aguarde povão
Por: aildo lira/ lila

Sertânia, uma cidade de grandes belezas, e bem cutivada, saudades Sertânia
Por: RENATA MELLO

Ha mais de 40 anos que estou distante...,gostaria de ver fotos
Por: Zacarias Pereira da Silva

morei em 1960,gostei muito da cidade,e tive muitos amigos na época.havia um hotel continental em que fui gerente tenho muitas saudades envio o meu abraço á todos.
Por: Zacarias Pereira

Cidade limpa e organisada maravilhosa gostei muito quando á visitei.
Por: lucimar c. carneiro

sou nascido em sertania,vivo em são paulo à 40 anos, amo sertania e amo são paulo tenho saudades de minha infancia,sempre vou a sertania,a saudade é muita,mas a vida é assim mesmo.
Por: José Ferreira de Oliveira

Quanto tempo que não vou nesta bela cidade. Vivi parte da minha infância nesta cidade. Hoje moro em São Paulo, mas lembro com muito carinho dos momentos belos que vivi nesta cidade. Hoje acompanho pela internet as noticias daí. Cidade de grandes festas e grandes craques do futebol. Torço muito pra que Sertânia se torne um dia uma cidade de grande destaque. Parabéns Sertânia, rumo ao futuro.
Por: Francisco

Amo este lugar minha cidade querida.
Por: cida

Nasci em Sertânia, hoje moro em Jacareí interior de São Paulo, mas tenho muitas saudades de minha velha Sertânia, ainda tenho familiar que reside nela e sempre que posso passo por lá.
Por: antonio carlos braga de albuquerque

Morei ai até meus 14 anos, ouço falar que estar bem desenvolvida, ainda sinto saudades dai!um forte abraço a todos os sertanienses, saudades das festas do açude, da festa de exposições de animais, sempre achei muito linda essa festa! Estou em são paulo atualmente, já faz 17 anos que não retorno mas um dia irei aí a passeio!
Por: estela nunes feitosa

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Sertânia - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Sertânia. Aqui você encontra o que procura em PE!