Restaurantes em São João PE

Pesquise uma Localidade

São João / PE



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de São João - PE.



Veja o que os internautas dizem de São João!

aqui em sao paulo quem me pergunta de onde eu sou digo com muito orgulho, sou de sao joao pe. com muito orgulho moro a 16 anos aqui porem ja fui 12 vezes ai eno proximo carnaval 2012 estarei ai com certeza. um abraco a todos os meus conterraneos....
Por: bras geronimo pereira

Amo essa cidade!!
Por: fabiana

Uma cidade pacata, tranquila porém animada, com suas festas inesquecíveis enfim, o melhor lugar para descansar e ao mesmo tempo se divertir.
Por: narara

Gosto muito desta cidade.Sou natural de Garanhuns mas; morei toda minha infância neste município. Hoje moro em Alagoas.m Tenho muita saudades daí. Um abraço a todos
Por: Paulo Vieira

O Portal férias está de parabéns pelo trabalho na divulgação deste municipio de Pernambuco, pois conheço bastante, sei das suas belezas e dos grandes eventos ali realizados nos festejos do Carnaval e principalmente nas Festas Juninas que atraem uma verdadeira multidão a esta cidade, sendo o melhor São João da Região, ficando atras apenas da festa de Caruarú.
Por: sonia camila

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para São João - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em São João. Aqui você encontra o que procura em PE!

banner