Restaurantes em Santa Terezinha PE

Pesquise uma Localidade

Santa Terezinha / PE



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Santa Terezinha - PE.



Veja o que os internautas dizem de Santa Terezinha!

saudades de santa terezinha e dos amigos e familiares saudades do meu võ eternamente em nossos coraçoes descanse em paz jose candido
Por: jose junior candido

Eu amo esta cidade, em breve estarei aí, um abraço. Quero ir aí quando tiver milho verde pamonha canjica, para comer com leite e carne assada, depois tirar aquela soneca em tu não é fraco não, um abraço a todos.
Por: Luiz de Lira gomes

eu nasci nesta cidade bela, amo esta cidade, nao gostaria de morar em outra nem pra ser rico.
Por: silvio romerom leite de melo

Essa cidades é maravilhosa passei minhas férias de novembro aí e se deus permitir em junho de 2013 estarei aí de novo beijos galera de Santa Terezinha Aninha- sjcampos-sp
Por: ana paula martins diniz

Santa Terezinha é uma ótima cidade morei em um sitio proximo que se chama sitio pitombas, faz 4 anos que sai de lar, mas sempre visito porque santa terezinha é minha terra natal e adoro muito tudo que tem lá. principalmente o carnaval e o joão pedro cara que é demais.
Por: Joseilson Rodrigues de Moura

Santa Terezinha cidade assim nomeada em função de sua padroeira, é conhecida em todo o estado e além, por ser pólo religioso em que vários peregrinos vão pagar promessas e exaltar sua fé. Possui uma das mais belas catedrais, esta que está em pleno crescimento graças às doações de seus fies. Padre Ciço é figura reconhecia e também homenageada por aqueles que o procuram na esperança de encontrar cura para suas dores, do corpo e da alma. Cidade construída em meio à ladeiras, conta com um povo acolhedor e bondoso, sempre prestativo. Sobrevive sobretudo pelo turismo religioso, e da agricultura.
Por: Fernanda

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Santa Terezinha - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Santa Terezinha. Aqui você encontra o que procura em PE!

banner