Restaurantes em Santa Maria do Cambucá PE

Pesquise uma Localidade

Santa Maria do Cambucá / PE



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Santa Maria do Cambucá - PE.



Veja o que os internautas dizem de Santa Maria do Cambucá!

Claro que eu conheço , sou da Marreca hoje moro no Paraná ,mas meu coração continua aí só boas recordações ,em breve estarei por ai se Deus quizer. Até o fnal do ano , tcahu um abraço .
Por: Marcos Sales

Alô amigos de Santa Maria do Cambuca e regiâo, e´com muita saudade que eu escrevo estas palavras. Sou natural desse lugar mas sai daí na minha adolescençia, hoje eu moro em São Paulo mas nunca esqueci meu lugar, sou cantor forrozeiro espero que um dia eu possa fazer um mega show pra´esse meu povo que eu tanto gosto. Um forte abraço a`todos e um feliz ;2012 com muita paz e saude.
Por: nezinho pereira

Morei ai ate os meus 10 anos de idade , mais tenho muitas lembranças,sou filha de sr biu barbeiro, muito conhecido pelos os mais velhos, minha madrinha de dona Iza,muito conhecida na cidade.hoje mora em Carpina,tb amo essa cidade que mim acolheu desde pequena!!!bjus para todos
Por: Silvia

ola!depois de 20 anos voltei a Santa Maria do Cambuca,onde vivi parte de minha infancia, confesso que fiquei estagnada com tanta mundança pra melhor e claro,e dificil falar o que tem de melhor,amo tudo desta cidade,e confesso ja estou com saudades!
Por: mariza maria da silva

Amo essa gente maravilhoso amo essa cidade amo sta maria do cambuca.recife
Por: Paulo Jorge da Silva Ribeiro

Cidade pequena mas muito linda muitos passeios. Os passeios de moto também são bem divertidos
Por: edna gomes

Vou pela primeira vez em julho meu marido e dai mas tem mais de 20 anos que ele veio embora gostaria de saber se tem hotéis e pousadas
Por: ana cristina

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Santa Maria do Cambucá - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Santa Maria do Cambucá. Aqui você encontra o que procura em PE!

banner