Restaurantes em Santa Cruz da Baixa Verde PE

Pesquise uma Localidade

Santa Cruz da Baixa Verde / PE



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Santa Cruz da Baixa Verde - PE.



Veja o que os internautas dizem de Santa Cruz da Baixa Verde!

nascir me criei na cidade mai s maravilhosa do mundo hoje moro em sao paulo mais amo a cpital da rapadura
Por: marileide lima

COMO ESQUECER DE UMA CIDADE TAO BELA E TAO PROMISSORA,COM PESSOAS QUE SABEM VALORIZAR AS COISAS MAIS BELAS ...AMIZADE...
Por: edson

Ha, Santa Cruz e´a minha cidade natal! ela muito linda, povo hospitaleiro com pessoas bondosas, e acolhedoras.Infeslismente nao moro ai , mais sinto muita saudade da minha familia, e dos meus amigos que eu deixei ai ha muitos.Este ano passarei o natal e ano novo ai em Santa Cruz junto da minha familia. abraço a todos! e um feliz 2012.
Por: celma

Já morei em Santa Cruz da baixa Verde um período de sete anos, vim embora para a minha cidade que é Bom Jesus da Lapa na Bahia, deixei vários amigos meus compadres são todos daí, eu estou muito feliz que pelo o que eu posso perceber, Santa Cruz melhorou bastante e está melhorando cada vez mais eu tenho muita vontade de fazer um passeio aí, estou passando este imail, porque estou precisando de um favor de alguem se poder e conhecer estas pessoas por favor passe meu telefone que é fixo 031-77-3481-0045 celular 77-9142-0900 ou 77-9148-4015.
Por: luisa santos xavier da silva

sou filho de santa cruz da baixa verde e nascido em serra talhada cresci nesta cidade linda e tenho muitas saudades de tudo ai,hoje tenho 39 anos de idade dois filhos lindos kezia e khalil minha avo tinha um hotel aí no centro ela se chamava dona teodora,da janela do hotel eu via todas as festas que havia na praça e adorava me acordar de manha para ir pegar pão na padaria do seu adalto um homem de cabelos brancos que brincava comigo.sinto muita falta deste povo simples,da minha terra,logo mais eu levarei meus filhos e minha esposa para conheçer esta cidade que eu considero como um presente de Deus pois só quem conheçe,nasceu e cresceu ai em santa cruz da baixa verde sabe o que eu estou falando aos meus colegas de infancia e a minha familia sou neto de chico melo um abraço atodos ai e que Deus abençoe esta terra maravilhosa eu humberto aquino-filho de francisco gomes de aquino meu pai nasceu ai eu www.disktudospbrasil.com
Por: humberto de melo aquino

morava pertinho de santa cruz ; hoje moro em iracemápolis são paulo , mas tenho saudades dai.
Por: maria jucileide

Boa noite à todos! Sou natural desta belissíma cidade, mas sai daí aos 5 anos de idade, só retornando 30 anos depois para rever a minha família ou melhor,meus tios,irmãos da minha mãe que é natural dai. Desde a minha saida dai que resido em uma pequena e pacata cidade de Alagoas que se chama ÁGUA BRANCA. Já fui 3 vezes para essa belíssima festa que acontece ai que é a tradicional Festa da Rapadura. Quero deixar um forte abraço para todos os meus familiares e amigos desta maravilhosa cidade e de pessoas hospitaleiras. Espero retornar na próxima Festa da Rapadura! Um beijo à todos e até breve!
Por: Valdevânia Nascimento

Boa noite à todos! Sou natural desta belissíma cidade, mas sai daí aos 5 anos de idade, só retornando 30 anos depois para rever a minha família ou melhor, meus tios, irmãos da minha mãe que é natural dai. Desde a minha saida dai que resido em uma pequena e pacata cidade de Alagoas que se chama ÁGUA BRANCA. Já fui 3 vezes para essa belissíma festa que acontece ai que é a tradicional Festa da Rapadura. Quero deixar um forte abraço para todos os meus familiares e amigos desta maravilhosa cidade e de pessoas hospitaleiras. Espero retornar na próxima Festa da Rapadura! Um beijo à todos e até breve!
Por: Valdevânia Nascimento

Festa da rapadura tudo de bom em Santa Cruz, muito forró, gente animada, licores de vários sabores, tempos felizes...
Por: cristiane

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Santa Cruz da Baixa Verde - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Santa Cruz da Baixa Verde. Aqui você encontra o que procura em PE!