Restaurantes em Poção PE

Pesquise uma Localidade

Poção / PE



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Poção - PE.



Veja o que os internautas dizem de Poção!

Poçâo é uma cidade muito hospitaleira, que recebe todos de todas as partes do mundo de braços abertos, terra da renascença tem um dos mais belos cruzeiros do mundo,muito boa em todos os sentidos cidade calma, tranquila para morar, Eu mesmo amo poçâo sou filho desta linda cidade,atualmente moro em Sao paulo mas sempre que posso vou ver minha familia que continua lá, logo estou voltando,definitivamente para minhas oringens com todo orgulho.
Por: Claudivan

amo minha cidade porque é onde eu moro amo Poção de todo meu coração
Por: ednaldo jose

lugar bom de passea e si divertir nas festas e tambem passear no mais belo cruzero do mundo terra da renacença
Por: claudia

meu nome e Edson sou filho de Tiao de Capitu sou neto de seu capitu e de seu Nozinho e filho ilustre dessa belissima e linda abencoada cidade que amo muito de coraçao quem nao conheçe Poção venha conheçer pq nunca irá se arrepender quem sabe venha ate morar, pos ja andei em muitos lugares como São Paulo, Fortaleza, Natal etc.. mas nenhum lugar desses chegam no pes da nossa linda Poção pq so agente temos o centro visual biblico do mundo mais belo do brasil e do mundo reconhecido no ranki brasil e temos orgulho de ter uma nascente tao linda a nascente do capibaribe que nasce aqui e finaliza na nossa capital pernambucana Recife entao minha gente venha todos visita nossa Poção estamos de braços aberto sejam bem vindo um forte abraço e um feliz 2012 Edson Torres.
Por: Edson Torres

Eita cidade linda, amo ir em Poção de pedras sempre que posso estou la fazendo uma visitinha aos meus amigos queridos de la um grande beijo e um abraço pra todos dessa cidade maravilhosa xero galera linda
Por: Maria Dayane

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Poção - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Poção. Aqui você encontra o que procura em PE!

banner