Restaurantes em Palmares PE

Pesquise uma Localidade

Palmares / PE



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Palmares - PE.



Veja o que os internautas dizem de Palmares!

goto muito de palmares tenho meu irmão alberto eduardo que mora aí sinto muita saudade. só que necessitamos de trabalhar e aí não tem como, para mim que sou deficiente físico desejo um dia poder viver na cidade onde vivi quase toda minha vida. um abraço a todos!
Por: avaní silva

eu estou com muita vontade de conhecer-eueu rstou amando la eu estou amando ............. alguem k mora a
Por: maria ribeiro neres

eu amo essa cidade vou ai todos o anos se podesse eu morava ai porque palmares e uma das cidades melhor do mundo!!!!!!!
Por: erika

Olá a todos, praticamente nasci em Palmares , hoje moro em São Paulo mas esta cidade nunca vai sair do meu coração, ótima cidade de morar, grande abraços para os amigos de Palmares..
Por: Miquéias

esta cidade é linda, ñ sei como está, depois da enchente, porém, acho tudo lindo! nesta cidade. o alto do ingles é a parte elevada da cidade, onde se pode apreciar a beleza de palmares, tem lindas praças! é lá que mora minha muito querida mamãe maria josé bjs! para ela e todos, familiares e amigos.
Por: Emília maria alves da silva

Saudades dos meus amigos de infância: Lindalva Eugenia, Aurea, Alcilandia e família, Eliane, Ruth e Fátima fernandes. Breve estarei com vcs e toda minha família, em Palmares, um beijo para minha querida " Tereza miranda".
Por: Emília maria alves da silva

Moro em Roraima, mais sou natural da cidade de Palmares, estava matando a saudade olhando as belas fótos da minha cidade querida, que amo de paixão. Saudades de vc, Palmares, em breve irei matar esta saudades.
Por: MARIVALDA MARIA DA SILVA

ja morei em palmares por anos,hoje moro em olinda pe mais morro de saudades senpre que posso faço uma visita passo fins de semana pois nao tem lugar melhor para se descansar passar ferias com a familia a praça os restourantes as pousadas sao lugares accochegantes e como se estivecemos em casa.
Por: edjane maria santana

eu visitei esta cidade nas minha ferias foi muito gostoso
Por: cicero jose da silva

eu visitei esta cidade nas minha ferias foi muito gostoso
Por: cicero jose da silva

sou de palmares mais vivo longe dessa cidade maravilhosa todos os meus parentes moram ai desejo a eles que curtam bem as maravilhas que essa cidade oferece a eles eu vivo hoje com minha mulher e meus 4 filhos em bage rs mais vou levalos para comer uma fava bem gostosa fiquem com deus meus queridos comteranos de palmares
Por: edivam trajano dos santos

Nascí em Palmares,na Rua Santo Onofre,sou filho da Falecida Dira do Xangô. Desde 1980 fixei residência em Feira de Santana-BA.Sinto muitas saudades da minha terra e da minha irmã Rosângela que mora no bairro Santo Onofre. Beijos.
Por: Carlos Roberto F dos Santos

Nascí em Palmares,na Rua Santo Onofre,sou filho da Falecida Dira do Xangô Desde 1980 fixei residência em Feira de Santana-BA.Sinto muitas saudades da minha terra e da minha irmã Rosângela que mora no bairro Santo Onofre. Beijos.
Por: Carlos Roberto F dos Santos

A cidade de Palmares é uma cidade muito bonita apesar do que ouve em algumas parte da cidade com a cheia, a cidade é maravilhosa, eu tenho alguns familiares, essa cidade é sem duvida uma cidade explendida.
Por: maria silvanir rodrigues da silva

Minha terra natal, amo essa cidade, pequena porém hospitaleira.
Por: Fátima

Hola bom dia!! beijos sou Elisangela beijos pra todos em Palmares
Por: elisangela

ja estive nessa cidade foi pouco tempo, a trabalho adorei apesar de eu ter nascido em Pernambuco e morar rio, nunca tinha conhecido a minha terra se pudesse voltaria novamente, arrumei boas amizades conheci uma família tive tanta afinidades com eles que considero como parentes a cidade e pequena, mas maravilhosa e tem um coraçao grande, apesar de todos sofrimento que obtive, e uma cidade muito querida.
Por: gelson marques

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Palmares - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Palmares. Aqui você encontra o que procura em PE!