Restaurantes em Olinda PE

Pesquise uma Localidade

Olinda / PE



0
Restaurantes encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Olinda!

olinda! olinda casa amarela olinda casa caiada de carnaval e muita festa, de gente amiga e animada... há, olinda, lugar inesquecível por gostoso aconchego com beleza tão visível, e pensando em ti, eu permaneço... antonio cícero da silvaáguia escritor e poeta
Por: antonio cícero da silvaáguia

amei olinda e tudo o q vi por la e tao lindo e maravilhoso
Por: renata de azevedo tomaz

Olinda é uma cidade, maravilhosa ! rica,em cultura,artes , etc..
Por: ozaura machado

Ao voltar de uma viagem é sempre bom ter algo para agregar de valor á vida, visitando o Centro Histórico de Olinda - a Cidade Alta - isso é possível. O local é recheado de construções antigas, algumas preservadas outras em ruínas, com integração da vegetação, sendo comum quintais com árvores frutíferas. A região central do local concentra os maiores edifícios, a Catedral de Olinda, Faculdade de Olinda, Igreja do Carmo de Olinda, Mosteiro de São Bento e o Convento de São Francisco são exemplos. As pessoas de Olinda costumam comercializar muitos artesanatos. O centro histórico possui enormes ladeiras espalhadas por todo canto, vale a pena intercalar a caminhar com um veículo para aproveitar melhor o passeio.
Por: matheus

Olinda tem um carnaval maravilhoso cheio de gente e quando digo cheio de gente é cheio mesmo durante os festejos que lá acontecem na data você não precisa nem andar a multidão te carrega, e se por um acaso você não conhecer as marchinhas tipicas da região não se preocupe ela vai ser repetida diversas vezes e depois de quatro esquinas você já vai estar entoando o coro " Nos quatro cantos cheguei todo mundo chegou" além de descobrir que Olinda é linda mesmo quando chegar no topo da ladeira e ver do mirante um lindo cartão postal da cidade e lá no topo é onde se concentram as barraquinhas de bebidas e conselho leve seu copo retornável e capricha pra ele ser estiloso porque lá todos tem o seu!
Por: izabel

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Olinda - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Olinda. Aqui você encontra o que procura em PE!

banner